Porque sou assim? Porque sou tão estranha?
Eu sou mto problemática.. As vezes eu fico meio depressiva e me escondo por uma meia hora chorando e falando pra mim mesma o quanto eu sou uma m.e.r.d.a e deveria me matar.. Eu tenho hiperatividade e tipo por causa disso eu sou bem loca e num consigo ficar 5 segundos sem me mexer.. A minha irmã sabe mais ela ao mesmo tempo que intende não intende!! Porque tipo eu tenho 11 anos e ela 16.. As vezes eu fico me mexendo e ela começa a me xingar tipo: - Para de frescura menina!! Retardada! Vce é debil mental?? Fica quieta p.o.r.r.a!!
E dai eu sento normal e assisto tv... Mais as vezes sai do controle!! Por exemplo as vezes ela me pede pra procurar alguma coisa e eu não axo e daí ela me xinga até eu chorar.. E daí tipo depois ela fala normal comigo mais tipo mesmo ela me xingando igual uma loca eu num ligo depois mais se tipo eu chamo ela de ignorante depois ela só fala comigo se eu pedir desculpas!!!.. Tem minha mãe qe vive me chamando de estranha e dizendo qe sou ridicula.. Por exemplo quando eu tento me arrumar do meu jeito ela me chama de ridicula e me faz trocar de roupa.. Aí vem meu irmão qe é tipo o perfeitinho... Ele é horrivelmente torturador ! Ele vive me chamando de idiota e dizendo qe eu num devo sem irmã dele qe devo ser adotada!! E como ele é perfeitinho minha mãe sempre protege ele e eu num posso me defender..
E tipo a minha irmã é meu exemplo em partes porque ela estuda na ETEC é popular e bonita... Mais não importa o quanto eu a ame ela sempre me xingaaa!!!
Então porque sou assim pqe todos me xingam?? Porque as vezes fico tão depressiva pqee??
Espero qe respondam..
Agradeço desde já..
Comments
você tem 11 anos e já esta sofrendo assim ?? eu tenho 15 e não tenho muitos problemas com família e tal, mas fala sério, sua família é que é estranha e não você e saiba que não existe ninguem perfeito, seu irmão e sua irmã tem os seus defeitos, mas como as pessoas são cegas a esse ponto só enxergam qualidades neles e defeitos em você, não deixe se abalar por coisas que os outros falam, você tem várias qualidades, só que as pessoas são ignorantes demais para vê-las, primeiro prove a si mesma que você é boa, quando você tiver idade pra entrar em uma etec, tente entrar pra provar pra sua família que não é só sua irmã e seu irmão que tem capacidade de fazer as coisas, não se abale, você é muito nova pra se preocupar com coisinhas desse tipo
Como ser Feliz e ter Auto-Confiança Lá nas Alturas? (risos, risos)
Veja 6 Dicas IncrÃveis no ebook Beabá do Sucesso
disponÃvel para Download GRÃTIS
no blog http://www.blog.felicidadegeral.net/
vai rezar menina!
ée nada
Ã, eu fico assim as vezes, sou meio rejeitado, sozinho, mesmo que eu esteja rodeado de pessoas me sinto só. As vezes da vontade de sumir. Eu reconheço o que você passa. Quanto a sua famÃlia te xingar, bem, as vezes é bom ingorar, mas sendo sua famÃlia é algo difÃcil pois eles sempre estarão aÃ. Tipo, o único jeito é fazer pros outros aquilo que deseja pra si e ter esperança. Quem sabe as coisas não mudam. Boa sorte. Seja feliz!
Olá, tudo bem? Espero que possa lhe ajudar.
Primeiro, não há como o outro saber que você o ama se você não dizer. O seu caso nem é tão problemático, você está vendo ele sempre pelo lado negativo e por isso acaba ficando depressiva. Meu conselho para você é: dialogue com seus irmãos e sua mãe. Diga claramente como você se sente quando é ferida com as palavras deles. Talvez seja complicado dar esse primeiro passo, mas se sinta confiante. As palavras tem o poder de transformar, use-as a seu favor e não se arrependerá.
Espero que tenha lhe ajudado. Um grande abraço e tudo de bom.