Ajuda com cravos no rosto?
Aregassei minha cara hoje,eu fui inventei de estourar uns cravos e feri os lugares onde estavam os cravos e em volta dos cravos ficou aquela mancha pretona ou roxa,será que vai sair o que eu passo para sair e não ficar a manchona.
O protetor ajuda a mancha a sair,me indiquem alguma coisa ai,para não ficar aquela manchona feia.
Comments
isso ja aconteceu comigo ,apesar de nao ter muitos cravos ou espinhas quando aparecem eu meto a unha sem do mais isso nao é recomendavél,evite de fazer e para melhorar estas manchas faça como eu ,pegue um pouco de creme de pele coloque um pouco de açucar ,um poukinho de mel,passe e ver se resolve ae depois vc me avisa ...
Sabe o que você deve fazer nada! Não fica passando coisa em cima, a não ser que sejam recomendados por médicos por que o protetor por exemplo não foi feito para ser colocado em feridas apenas desinfete lavando bem pode usar um pouquinho de álcool mas POUQUINHO um algodão úmido e não exagera lava logo em seguida é um suficiente, se não passar, ficar ardendo, etc. Vai no médico!
Tá maluco cara ?????????? Vai num dermatologista que ele resolve.
Um garoto colega do meu filho, tinha o rosto muito feio de espinhas e em 3 meses ficou com o rosto lindão depois de um tratamento.