Existe maquiagem q me faca parecer mais velha?

tenho 15 anos e tenho muita cara de bebe, queria saber se vcs sabem como fazer alguma maquiagem ou corte de cabelo que faca eu parecer maia velha, ate se souberem de algum video no youtube q ensine uma maquiagem, me mandem o link

Comments

• Existe sim.

Para parecer ser mais velha: Prefira um hidratante com cor ou uma base mais fluída. E, depois que aplicar, observe com atenção se ela está bem espalhada e homogênea, se não, use uma esponjinha para ajudar. Capriche na base, no corretivo, no pó, sombra, máscara para cílios, blush entre outros

- Blush: tons mais escuros como malva e vinho são os mais adequados. Queremos sobriedade e maturidade. Aplique na lateral das maçãs do rosto com um pincel menor e mais angulado.

- Muito corretivo – invés de disfarçar as olheiras, vai acumular nas dobrinhas e rugas e chamar ainda mais atenção para a área.

- Muito pó – se você passar muito, eventualmente vai acumular nas ruguinhas.

- Batons fortes – cores muito fortes, escuras, metálicas ou cintilantes ficam muito pesados, especialmente em quem tem lábios finos. Considere uma troca por um batom cremoso mais neutro ou então um gloss, que deixa os lábios mais cheios.

- Lápis na linha dos cílios inferiores – faz seus olhos parecerem menores e chama atenção para as olheiras. Dá pra evitar usando o lápis na linha dos cílios superiores e engrossando a linha nos cantos externos.

- Sombra muito brilhante – use só nos cantinhos internos dos olhos. Quando usada em toda a pálpebra, a sombra brilhante vai ressaltar as linhas finas.

Também podes ver este site: http://todateen.uol.com.br/toda-diva-make/como-par...

Espero ter ajudado. Bjhs

• Simples use bastante maquiagem,(base, pó) e evidencie mais a boca com um batom vermelho forte, faça um corte bem curtinho, e deixe as sobrancelhas mais marcadas, vc vai parecer mais velha e mais sexy tbm rs

• Olhos escuros (pode ser com preto ou marrom), blush mais bronze, batom cor de boca, cabelos médios (ou curtos, se vc tiver coragem).

• batom vermelho , lápis de olho nas sombrancelhas :)

meu blog :

i-love-maquiagem.blogspot.com

• Faça os olhos bem escuros , e não deixe as bochechas muito rosadas na hora de se maquiar , e corte o cabelo curto ou médio , cabelos longos nos deixam mais novas!

Beijos espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.