tomei a pilula do dia seguinte...senti todos os sintomas de mestruaçao mas ele n desceu...e ja esta com mais de 15 dias que tomei a pilula posso estar gravida?
Se você tomou a pílula do dia seguinte no dia seguinte, o teste de farmácia não vai adiantar, pois você disse que fazem apenas 15 dias que o fato ocorreu e demora mais que isso para o hormônio dosado nos testes de farmácia aparecer na urina em concentrações detectáveis.
Sobre o sangramento, pode não ocorrer sim, mas é bom você fazer um exame de sangue para ter certeza.
Você pode tirar mais dúvidas sobre esse assunto no link
Comments
Se você tomou a pílula do dia seguinte no dia seguinte, o teste de farmácia não vai adiantar, pois você disse que fazem apenas 15 dias que o fato ocorreu e demora mais que isso para o hormônio dosado nos testes de farmácia aparecer na urina em concentrações detectáveis.
Sobre o sangramento, pode não ocorrer sim, mas é bom você fazer um exame de sangue para ter certeza.
Você pode tirar mais dúvidas sobre esse assunto no link
http://boaforma.abril.com.br/edicoes/224/fechado/S...
Espero ter ajudado.
à melhor passar no medico, com certeza ira tirar suas todas duvidas.
Pode sim, inclusive com tantos dias de atrazo acredito que esteja. Vá até um laboratório (particular não precisa de pedido) e faça um BHCG, custa em média R$ 20,00.
Faça um teste desses de farmácia.
Pode sim. Nada é 100% seguro.
pergunte ao médico, mas já conteceu comigo de não descer a menstruação.
Pior que isso a pÃlula me desregulou tato que a menstruação desceu beeeeemmmm atrasadinha!
Ligue pro médico, ele te fala o que fazer, vai querer saber em que fase do ciclo vc estava...e talz...
mas fique calma as vezes o seu psicológico que num deixa ela fluir!!!
boa sorte