Quero ver que consegue responder?
Gosto de uma garota, penso nela todos os dias, sou muito tímido, não tenho bons papos, nunca fui conversar com ela....cada um senta em um canto da sala.
Quero puxar assunto pelo face agora e quero falar assim: "oi cadê você , você sumiu estou com saudades de você, quero te ver, vc é linda "...
quero falar isso mas não sei como falar de uma maneira suave me dêem sugestões pessoal.
Comments
Bom, primeiro, tenta chegar nela com um "oi" no face... pergunta se está tudo bem e tal. Se ela dizer que não, quando ela dizer o motivo, diga que entende mesmo se não entender.
O que NÃO fazer:
● Nunca chame uma garota de "gata", nós odiamos.
● Nunca fale com nenhuma garota além da que você gosta, se não ela fica com ciúmes.
● Não goste dela pelo peito e bunda, goste dela pelo que ela tem dentro.
● Se um dia ela falar com você, não fique nervoso, se não ela percebe e sai.
Túlio, mulheres na verdade não gostam de caras românticos e educados. Sugiro que você convide ela pra sair, sem rodeios. Nunca diga pra ela que você "está com saudades". Se ela souber que você está com saudades, vai usar esse sentimento para te manipular.
Como vc vai falar? "oi cadê você , você
sumiu estou com saudades de você,
quero te ver, vc é linda "... Se vc nem a conhece , se toca , se vc estuda na msm sala que ela, é só falar com ela .. Aff pior que namorico de criança de 8 anos
Tome coragem.Comesse e falar um "OI" , "como vc vai","vc é linda"etc...use sua criatividade,mas cuidado para nao exagerar e acabar magoando a pessoa.
ela vai te achar um tremendo idiota, se nunca conversou com ela pessoalmente como quer que ela ache legal se esconder atrás da internet pra se aproximar?sinceramente se não virar homem e perder a timidez as suas chances com ela são bem poucas, meninas gostam de caras com atitude, por isto os mais velhos e bagunceiros fazem mais sucesso com elas, caras tímidos só servem pra amizade, aprenda isto de uma vez.
2 pontos