Eu tenho um par de alargadores d 10 mm, kero passar pro de 20 mm direto
dá pra passar sem bisturi ?
Alargador de orelha? Não, não dá!
Q ??? qdo??? onde????
que?!
Meu caro dar sim , mas os efeitos colaterais não compensa... primeiro sem bisturi vai inchar horrores, vc não conseguir dormir direito... a orelha pode rasgar... o mais facil é vc passa mesmo o passador. aumentando progressivamente mais 4, 4, 2mm por semana ou ir direto pra faca(bisturi) , não aconselho ninguem a aumentar no passador mais de 4 mm semana. motivo pessoal :já vi cara rasgar a orelha (a pressa tem seu preço) no momento tô com o mesmo diamentro que vc. qualquer outra pergunta pode manda! um abraço e sucesso ai
Acho que é uma mudança de tamanho grande, o dobro.
Não entendo bem disso, mas acho que não vai escapar do bisturi.
Hãããa^???????
heim?????
?????????????????????????????????????????
Que que é isso??????
Comments
Alargador de orelha? Não, não dá!
Q ??? qdo??? onde????
que?!
Meu caro dar sim , mas os efeitos colaterais não compensa... primeiro sem bisturi vai inchar horrores, vc não conseguir dormir direito... a orelha pode rasgar... o mais facil é vc passa mesmo o passador. aumentando progressivamente mais 4, 4, 2mm por semana ou ir direto pra faca(bisturi) , não aconselho ninguem a aumentar no passador mais de 4 mm semana. motivo pessoal :já vi cara rasgar a orelha (a pressa tem seu preço) no momento tô com o mesmo diamentro que vc. qualquer outra pergunta pode manda! um abraço e sucesso ai
Acho que é uma mudança de tamanho grande, o dobro.
Não entendo bem disso, mas acho que não vai escapar do bisturi.
Hãããa^???????
heim?????
?????????????????????????????????????????
Que que é isso??????