o que você acha das cenas obscenas na tv e novelas???

O QUE VOCÊ ACHA DAS CENAS OBSCENAS NA TV E A FALTA DE RESPEITO DOS FILHOS COM OS PAIS???? ACHA QUE ISSO PODE DAR MAL EXEMPLO OU NÃO???

Comments

• maravilhoso

se fosse tão mal assim, ninguém assistiria TV e as emissoras colocariam outras coisas

se passam isso, e faz sucesso, é porque a maioria concorda

• Sim com certeza e um péssimo exemplo, faz com que as crianças pulem fazes da vida importantíssimas, procurando aquilo que vem na TV, se espelham com isso, e deveria ter uma censura mais eficaz não critica. Para termos uma televisão mais saudáveis para todos.

• A tv é uma forte formadora de opiniões e comportamentos, se os pais não imporem aos seus filhos educação sem essa pouca vergonha que aparece na tv, não só as novelas mas tb os desenhos violentos e os games, acho que daqui a pouco os filhos estarão arrastando os pais pela coleira!!!!

• há um aparelho chamado controle remoto, muito útil na educação das criança. E caso não funcionar a hoje em dia o seletor de canais. pode-se também pedir a um técnico para configurar o aparelho para não entra em certos canais.

Caso todos os canais de TV aberta não prestarem ( o que não é difícil) melhor jogar o aparelho fora.

• É o tal negócio, não gosto não assisti e pronto. Televisão brasileira já era a muito tempo.

• O problema é que os incomodados não se mudam, os pais passam a mão na cabeça do filho pq. se der uns tapa o pai é denunciado o filho fica traumatizado, agora antigamente não era assim, tinha filme que aparecia "alguma"coisa mas era pra lá das 24h, a minha mãe me deu muita surra, e não sou traumatizada pelo contrário tenho minha bela vida, hoje tento fazer da mesma forma com minhas filhas e proíbo certas coisas em casa princ. telev. não gosto de novelas. Depender de mim qualidade é o que importa....

• Hoje, a televisão está cada vez mais imprópria para o consumo. As cenas obscenas são uma apelação, muitas vezes o contexto de uma novela é muito bom, porém os exageros de cenas com sexo quase que explícito, bem como nudez não teriam necessidade de existir. Concordo ser uma falta de respeito à família, bem como mau exemplo para crianças. Geralmente,à ficção da "telinha", dá margens, à atuações na realidade.

Sign In or Register to comment.