Não gosto do meu nariz, vc gosta do seu?

meu nariz é largo, sou de uma mistura de portugues e escravo , minha avo era filha de portugues e meu avo era descendente de escravo.

queria ter um nariz menor ;//

vcs acham ridiculo essa moda da "plástica" ?

Update:

concordo com o menino da foto de bebe kkk,

eu não sou fã do meu nariz , eu vou fazer uma cirurgia ortognatica ( tenho classe 3 e mordida cruzada, tenho intervensão fonologa na lingua por causa disso) daqui a 2 anos ,meu rosto vai mudar pra caramba, e acho que o meu nariz vai ficar pior que do já é ,eu queria muito diminui-lo , se ele ficar feioso não tenho dúvida que vou querer fazer cirurgia de renoplastia

Update 3:

eu iria escolher a " na "

Update 5:

Na, sou exatamente assim tbm,quando vou fazer "biquinho" pra tirar foto,o meu nariz deita -.- , uóo se algum dia eu tiver a oportunidade de fazer a cirurgia vou fazer, sinceramente eu não gosto do meu nariz, eu respiro bem por ele, mas ele fica feio demais nas fotos e quando sorrio ele se estica, é uó '-'

Comments

  • também não gosto do meu separadamente, mas gosto um pouco do conjunto de tudo que tem no meu rosto.

  • eu gosto do meu nariz,bom eu acho feio quando é uma plástica desnecessária

  • Eu adoro meu nariz, rss, ele corresponde bem minha personalidade. Sou contra plastica no nariz, pq mudar qq característica no rosto, pode dar errado e ficar com o trauma a vida inteira.Alguns resultados , a maioria são terríveis, pq a ponta do nariz fica distante demais do centro da boca, dá impressão de ser um símio. Eu não mexeria nisto se fosse você.Mas, vc quem sabe né, se isto de tornar mais feliz..não esqueça que não tem como voltar atras se der errado, e a emenda pode ficar pior que o soneto.

  • não , sr vc nn se senti bem com seu nariz, então faça..

  • Também não gosto do meu,o meu é fino e grandinho,tenho muita raiva do meu nariz,mais aprendi que tenho me aceitar do jeito que sou,se aceite também,todos nós temos defeito ninguém é perfeito ;)

  • Não é ridiculo, no nariz fica normal se você não contar niguém vai saber.

  • Ridículo, não. Só exagerado. Meu amigo fez redução e correção porque ele não conseguia respirar bem. Preciso dizer mais?

Sign In or Register to comment.