Acham que minha carta ao sbt ficou boa?

Olá

Gostaria de perguntar uma coisa:

Cadê a arrancada da vitória do sbt ?

Vocês tentam mostrá-la, mas nunca mostram...

Olha vocês tem tudo para serem a vice-liderança absoluta ou até a liderança mas não sabem usar.

Posso te dar uma dica?

Voltem a Era Ouro do sbt que foi os anos 2001 até 2005

Programas como Popstar,Passa ou Repassa

Novelas como Pícara Sonhadora, Pequena Travessa, Canavial de paixões, Cristal, Esmeralda, etc são um grande sucesso e vocês não as reprisam

Também tem as novelas infantis brasileiras ou não como chiquititas, cumplices de um resgate, alegrifes e rabujos, poucas,poucas pulgas etc... são outros sucessos e vocês são incapazes de reprisá-los

Algumas coisas de hoje são até maneiras como as séries do sbt por exemplo , mas série não precisa ser quase toda hora.

Outra coisa pelo amor de Deus façam isso por favor voltem com o grupo Rouge. Elas são demais, eram um orgulho na musica brasileira, sucesso na América Latina´. Se vocês olharem os videos no Youtube das suas novelas de 2001, novelas infantis mexicanas e brasileiras(chiquititas, cumplices...), clipes dos grupos Rouge e Bro´z(principalmente Rouge) veram que não estou mentindo

Vocês estão com a "faca e o queijo na mão" mas estão desperdiçando-os

Uma pena ...

Acreditem em mim o Sbt com algumas de suas produçoes antigas teem tudo a ganhar

Ah é uma coisa que ia me esquecendo...

O domigo legal podia começar às 15:30 hrs. e o Programa Silvio Santos continuar passando mas em um tempo menor e começando as 20:00 hrs.

O oito e meia no cinema(que de "8 e meia" não tem nada, pois começa as 23 hrs.)podia acabar e em vez de oito e meia no cinema podia ser uma sessão que começasse as 13 hrs. e terminasse as 15:30 hrs. que seria uma otima opção de entreterimento aos domingos.

Agora voltando aos programas semanais vocês podiam retirar do ar aquelas propragandas enjoadissimas que passa mais ou menos as 13:15 do Iron Fitness. e podia colocar no ar em territorio nacional series antigas como Um maluco no pedaço, três é demais, alf;o eteimoso.

Elas sãos boas e com certeza dariam audiencia

Eu posso até ser novo, tenho apenas 14 anos mas eu sei o que é tv com qualidade e hoje NENHUMA, eu repito NENHUMA tem qualidade suficiente para agradar a toda a familia

Outra coisa, o Padrão de desenhos animados é péssimo os desenhos que passam são repetitivos, por ex. o X- men Evolution que já passa desde 2001

Coloquem desenhos novos e ainda coloquem na sua grade de programaçao no horario da 18:30 ás 21:00 hrs. um tempo voltando a criança e ao adolescente com desenho, depois serie, depois uma novela infantil ou com um tema comédia(ex: primeiro "Sessão desenho", logo após Cory, depois Raven, depois eu, a patroa e as crianças, e por ultimo e não menos importante Chiquititas ou A feia mais bela)

Hebe deveria voltar ao horario das 22:30, uma novela feita pelo sbt e um jornal se encaixariam entre 21 e 22:30

Astros, dez anos mais jovem; esquadrão da moda; a praça é nossa poderiam ir tudo para esse horario, ou seja, as 22:00 hrs. Greys anatomy e Ugly Betty viriam a passar um no sabado e outro no Domingo, mais ou menos as 23:00 hrs.

Os programas da tarde poderiam ser os mesmos pois eles muito me agradam menos Casos de familia, que está virando "Casos de barraco" porque raramente não se tem um barraco naquele programa. Se eu quisesse ver briga assinarinaria o WWE e veria constantemente.

Vocês deviam criar vergonha na cara e fazer tudo o que eu estou dizendo pois o senhor Silvio Santos Abravanel está perdendo telespectadores porque coloca programas imbecis em sua emissora

Eu gostaria que vocês me ligassem para podermos conversamos sobre esse assunto. pois é de sumo interesse de ambas as partes

Encarecidamente peço-lhes que repondam minha carta, pois preciso de uma emissora que preste

Sbt já foi uma emissora extremamente excelente, mas por bobeiras acabaram perdendo todo seu carisma e sua qualidade

Podem ver, não sou o unico que acha isso.

Milhares e milhares de brasileiros concordam comigo

Essa seria a emissora perfeita que agradaria todos os publicos

Antigamente eu detestava a Maisa, hoje gosto mais dela, pois ela cresceu e se tornou menos malcriada

Olhe no youtube videos sobre suas novelas de 2001 a 2005. Olhe principalmente comentarios sobre Picara sonhadora, rubi, chiquititas, a feia mais bela verão que não estou mentindo

Sbt em 2001 várias vezes foi líder e nunca perdia sua vice liderança, hoje sbt raramente chega a 1ª colocaçao no ranking de ibope, varias vezes fica em terceiro, algumas vezes chegando a quarto colocado perdendo até para emissoras como Band ou Redetv

Sbt é melhor que Record e tem programas melhores que a Globo mas nunca sabe utilizá-los

Se querem a vice liderança ou até a liderança absoluta ouçam o que estou dizendo e sigam os meus comandos

Um abraço

Guilherme(futuro ou ex Telespectador do sbt)

Comments

  • Caraca meu, essa carta ficou ótima, nem parece que foi você que escreveu, concordo com você em tudo, as novelas, eu adorava, agora o problema é se eles vão ler, parabéns pela criatividade e sinceridade !!

    Você sabia que o Gugu, começou sua carreira mandando cartas para o Sbt, com sugestões ?

  • Você já mandou a carta? Se não mandou, mande agora mesmo.

  • Guilherme o SBT adora repetir programas portanto vão adorar a dica.

    Manda ver!

  • Bah quando vi o tamanho da tua carta me deu o maior disanimo de ler,mas nao seria justo neh? achei extremamente clara,bem escrita e o melhor sem baixar o nivel.Da-le Guilherme escreveu tudo o que a grande parte dos telespectadores estao engasgados a muito tempo e acabam nao desabafando.show de bola.eh claro com excessao da picara sonhadora,o rouge e quanto as series pois acho q eh o q o sbt tem de melhor.

  • Muito bacana, é bom eles saberem que os telespectadores não aprovam a programação do canal... eu mesma já mandei e-mail reclamando também...

  • Humm... acho q vc ta mal informado, pq em maio a sbt e a record ficaram brigando pela vice liderança, as vezes a sbt ficava na frente da record e outros dias a record saia na frente, se naum me engano a difereça era de 0,28 pontos entre cada uma. A Sbt raramente chegava ao segundo lugar nos ultimos meses.

    Hoje em dia as apostas das emissoras são programas novos como: A Fazenda, Força Tarefa, Tudo novo de novo, Cory na casa branca, etc

    E eu axo q ficou faltando algumas coisas nessa carta como os filmes: a Globo SEMPRE exibe um filme inedito por semana (Tela Quente), ja a Sbt tem os filmes da Wanner q são otimos e como eles naum pensam, sempre passam filmes repetidos, as vezes tem 2 ou 3 filmes ineditos em 8:30 na cinema...

    Bom dia e cia eh pra mim o melho programa q passa pela manhã (isso q eu tenho 18 anos), mas akeles desenho... eu ja sei até as falas de cor dos desenhos X-Men e Liga da Justiça.

    eu axo MUITO DIFICIL eles reprisarem programas antigos, pra eles eh mais facil apostar em series e programas novos. e se eu naum me engano eles vão fazer um relity show novo em breve...

    se eu fosse vc mudaria essa carta

    VLW

Sign In or Register to comment.