como ter os Cabelos lisos?

Sou homem e tenho cabelos finos , porem grossos por causa da maquina e eles são cacheados

Não tenho com quem comentar este assunto

Se eu ficar lavando e aplicando algum produto pode ser que ele venha a a ser liso ou quase ?

Comments

• bem... tem várias opções... chapinha, progressiva... mas por ser homem é meio complicado até pq não compensa

compra shampos, condicionador e tudo mais de cabelos lisos, ajuda um pouco...

• chapinha

• Não tem como vc dxa seus cabelos liso sozinho, e lavar o cabelo tb não alisa. Sei que tem homens que fazem progressiva assim como as mulheres para alisa-los. Não tem como alisar em casa. Alías existem produtos para alisamento, mas fazer sozinho é arriscado.

• Não, e provavelmente não conseguirá fazer progressiva, já que não pode ter contato com a raiz (a não ser que tenha o cabelo grandinho). O negócio é passar chapinha, ou aceitar que seu cabelo é assim e só. =) abraço

• Querida não faça isso. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais.

Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem otras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

• nasce de novo....

Sign In or Register to comment.