Pq em propaganda de depilagem, todas as mulheres já estão depiladas?

.

.

.

É a mesma coisa que a propaganda da sorriso, a mulher tem medo de ser atingida por uma bola d'agua sendo que ela está dentro da piscina kkkkkkkkkkkkkkkkk ahhhh vá...

.

.

.

Update:

Limbo de novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu me ama cara, só não deixa a patroa saber disso

Comments

  • Já viu estas propagandas ridiculas dos aparelhos de modelagem do corpo ?

    Todos são super sarados, não existe um único barrigudo entre eles, não tem uma mocreia, uma simples baranga.

  • Já pensou em propaganda de funerária, a pessoa da propaganda já estar morta? ahusuhahushua

    q viagem.,..

  • Respondi agora pouco pergunta semelhante... Mas como você postou primeiro, acho que você é o verdadeiro autor da pergunta!

    Também te pergunto: Por que as propagandas de shampoo as mulheres já tem cabelos perfeitos (tipo... sem caspa, não quebradiços, brilhantes, sedosos...)? Ou propaganda de Shakes ou produtos para emagrecer são sempre com pessoas magrinhas?

    Isso tudo é enganação, pois eles não falam dos pêlos que podem encravar e da necessidade de se fazer esfoliação, das possíveis alergias ao produto...

    Nas propagandas é tudo muito lindo!

    Beijos!

  • Por motivos óbvios!

    O principal é enganar as pessoas,tentar fazer as pessoas acreditarem que vão ficar igual na propaganda.

  • Vc é bem observador ....

  • eheehheehhe isso acontece!!

  • Esse limbo, hein...sei nao.

Sign In or Register to comment.