Facebook pode ser tipo de traição?
meu marido tem uma amiga que eu já proibi de adicionar e ele esqueceu a senha aberta vi que ele adicionou novamente, diz que esa com saudades, assuntos sem compromissos o que eu fiz apaguei ela do face e escrevi uma mensagem nadaagradávell para ele o queVCs fariam no meu lugar?
Update:foi o que ele fez ele proprio desativou, mas claro que existe tel para se quiser manter contato mas falei para ele que enquanto fazia janta ele conversava com a vagabunda e que seus filhos sabem disto
Comments
Dependendo do tipo de conversa é traição sim, depende a forma do dialogo das duas pessoas!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amiga, tudo dará certo, não vale a pena brigar com seu marido por causa de ninguém, lute pelo seu casamento que sempre foi tão feliz !
Sinceramente Facebook é uma coisa muito ruim , ele é um dos grandes causadores de divórcios , acabador de namoro , faz um trato, para vocês pararem de usar , eu e minha conjugue fizemos isso , e somos muitos felizes até hoje !
Conversar somente não é nada, mas ficar paquerando ou flertando, aà já não dá pra aturar... tenha uma conversa franca com ele, diga o que sente por essa mulher, esclareça as coisas.
Dependendo do tipo de conversa é traição, depende a forma do dialogo das duas pessoas,
Mas no seu caso eu acho que nao é traição ele só estava conversando e outra vc fez super errado de mexer no face dele, olha o face ainda vai agora escrever a mensagem, ele poderia ver e poderia ficar chateado e ja saberia mais ainda que vc nao confia nele e ele adicionaria ela de novo e fazeria pior só para te inrritar.
o face muitas vezes induz as pessoas ate a falarem coisas q nao queriam converse com ele e exponha o problema e tente resolver na conversa
A questão é que pra sair da facebook e ir para a vida real é muito fácil.
Proibi ele de usar e desativa a conta dele no facebook
não é traição, mas é o começo.