Mais uma vez, Vitima da Moral Sinistra do Espiritismo. Da para confiar em Kardec?

A usuária Espírita "Andréa" postou a pergunta abaixo.

Nos comentários ela fez varias insinuações pejorativas

a todos os cristãos.

No meu estilo, refutei com força e na mesma intensidade da agressão.

Já a trevosa usuária, não teve a mesma capacidade e convocou a legião

de filhos do capeta, da Categoria, para fazer a única coisa que eles sabem

fazer: EXCLUIR. e COMO SEMPRE, NA CALADA DA NOITE!

VEJAM:

Pergunta: Por que algumas pessoas aqui se preocupam tanto com minha vida?

Resposta excluída: Também já tive meu nick clonado por um Espírita. Mais objetivamente, pelo Luz da Umbanda. Mas...tudo bem! Quanto ao encerramento da sua participação aqui, só me alegra: E um Espírita a menos para se juntar em bando e excluir contas dos outros. Já vai tarde!

Motivo da infração: Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço

Comments

• Verdade. Esta gente se ajunta como uma legião para fazer o mal, para participar da roda dos escarnecedores. Nunca eu me ajuntaria a um grupo que está praticando injustiça como os espíritas fazem.

Se este é um espaço democrático todos tem direito de expor o que pensa e no que acredita e porque os espíritas se acham no direito de se ajuntar como uma legião para denunciar e excluir perguntas, respostas e contas de outros usuários?

Esta pessoa a quem você se referiu eu gosto muito dela e sei que ela é uma pessoa que vem sendo conduzida por outras pessoas, por isto devemos sim orar por ela sempre e nunca se ajuntar com os espíritas fazem participando da roda dos escarnecedores e massacrando quem já foi xingado e agredido pela tropa deles.

• Não Piliquinha,

Não da para confiar em Kardec.

Principalmente quando assistimos as atitudes

levianas e indecentes dos espíritas deste Site.

Eles são como os "gays": Querem impor suas mentiras

a qualquer preço. Se discordar deles, zaaz! Excluem!

O YR é um Site com Moderação Automática.

Sendo assim, para fazer uma exclusão de postagens ou perfis,

é preciso combinar com vários usuários para denunciar, e

assim, atingir o numero necessário para acionar a exclusão automática.

Por isso, cá entre nos:

E preciso ser muito sujo e baixo, para ter esse trabalho todo, com o

único objetivo de prejudicar alguém. Ou então, ser comandado pelo

Capeta, como você falou.

• Sem querer ofender os espíritas, mas apenas por amor a verdade que liberta, presto-lhe estes esclarecimentos:

A FARSA DO ESPIRITISMO RE – ENCARNACIONISTA:

1)-A teoria falaciosa da Re-encarnação Kardecista e espiritista vai totalmente contra sem dúvidas, ao princípio fundamental do ser humano, que a LIBERDADE CONCIENTE, bem como ao LIVRE ARBÍTRIO dado por Deus aos homens.

2)- Ora o espírito reencarnar-se para expiar culpas de que NÃO TEM A MÍNIMA LEMBRANÇA ???!!!, Isto vai expressamente contra o perdão, a anistia, a misericórdia e piedade tanto no plano divino como humano.

3)- Sem liberdade para agir, mas , vivendo unicamente para EXPIAR IMPLACAVELMENTE culpas anteriores, desta forma o homem não construiria a história, pois ficaríamos presos às nossas culpas, embora reconhecidas, arrependidas, perdoadas e até pagas em alguns casos, enfim, não poderíamos usufruir do livre arbítrio.

4)- Mas felizmente, ou infelizmente para os espíritas, sabemos comprovadamente que a história não para nem regride, mas sempre AVANÇA E PROGRIDE, ou para a Luz, ou para o Caos e anarquia. Quem lê a bíblia, sabe perfeitamente para onde caminha o destino da humanidade.

5)- Se os espíritos reencarnam para purificarem-se de culpas anteriormente cometidas (Como professa o DOGMA espírita), certamente não poderá cometer novos erros, nem em hipótese alguma REPETIR OS QUE ESTÁ EXPIANDO, OU PAGANDO, o que é simplesmente impossível, a menos que se negue a liberdade humana, ou admita-se por mera ACHOLOGIA um interminável reencarnar-se e uma terra cientificamente eterna.

6)- Ainda mais : O que dizer dos PECADOS COLETIVOS ? Frutos das circunstâncias e estruturas opressoras e viciantes impostas pela própria sociedade ?

7)- SEJAMOS SENSATOS E REFLITAMOS MEUS AMADOS: Se a humanidade estivesse em processo de purificação como apregoa outro dogma espírita, e se não cometêssemos novos e velhos erros, o mundo não estaria melhor em todos os níveis ? E o que vemos ao nosso redor ? Misérias, injustiças,egoísmo, violência desumana e inversão de valores.

8)- Por fim, para quem deseja ser um AUTÊNTICO CRISTÃO, tudo que foi inventado sobre a FALACIOSA FARSA DA REENCARNAÇÃO, pode muito bem ser deixado de lado.Basta-lhe a palavra de Deus, muito simples e clara na Bíblia Sagrada:

HEBREUS 9,27: “ Todo homem está destinado a MORRER UMA SÓ VEZ, e logo após haverá o julgamento”.

LUCAS 23,43: “Disse Jesus ao ladrão CRUCIFICADO E ARREPENDIDO: Eu te asseguro, HOJE MESMO estarás comigo no Paraíso .

9)- PERGUNTA QUE NÃO CALA: Como pôde aquele indivíduo encerrar o ciclo de purificação no erro (Como Ladrão)? E ter acesso direto ao Paraíso (NIRVANA) ?

RESPOSTA: “ Deus é amor (I João 4,16) e sua misericórdia é maior que sua justiça – Ele é Juiz e justo, mas também é um REI MISERICORDIOSO, único que pode revogar um decreto de sua própria justiça, sob qual condição ? “ Pelo reconhecimento e ARREPENDIMENTO SINCERO de suas faltas como fez aquele ladrão.

AMADO IRMÃO ESPÍRITA OU KARDECISTA: A decisão agora é sua ( Deus lhe deu o LIVRE ARBÍTRIO): Acreditar em Jesus Cristo , ou Allan Kardec ? A bíblia do Antigo ao Novo Testamento, prega uma única vida e ressurreição, e nunca reencarnação.

“ Leia a bíblia sagrada e que o Deus todo poderoso e misericordioso te abençoe, te guarde e te mostre a verdadeira luz que é Cristo, pois nem tudo que brilha é ouro”

Visite nosso apostolado:

http://berakash.blogspot.com/2012/02/farca-do-espi...

• totalmente inapropriado seu ponto de vista a respeito de pessoas de uma doutrina , devo supor que o meio em que você vive ou em sua religião todos São agradáveis e não cometem erros ou aborrecem os outros não é mesmo ........

• Outra vez, Pilica. kkkkkkk!

Rapaz, isso é coisa de gente porca.

Ouvi dizer, não sei se é verdade, que tem um sujeito aqui,

(digo sujeito, no sentido de sujo), que já é bem velho de idade,

aposentado, que comanda toda essa onda de exclusões a favor

dos espíritas.

Mas, não liga não, um dia eles conseguem sair das mãos do Diabo

e param de fazer essas leviandades.

• Crente doente... atacando cedo outras denominações religiosas?! rssss

Na boa, eu teria vergonha de dizer que sigo essas seitas que pregam o ódio e a intolerância com quem pensa diferente ou não comunga com seus dogmas deturpados e se baseiam em um livro arcaico escrito por um monte de nômades ignorantes da idade do bronze.

Espero sinceramente estar vivo para ver o início do fim dessas seitas doentias chamadas "evangélicas"!

Sign In or Register to comment.