Você viu a Luiza e todos rejeitando a Janaína?

Eu torço pros 4 mas achei tão pequeno a atitude dos 3, primeiro carrasco não queria abraçar ela, depois a luiza dá uma patada na jana que ela fica assustada. Vocês viram?

Luiza Gottschalk estava refletindo com Sergio Abreu e Carlos Carrasco sobre a volta dos seus companheiros da Roça, quando Janaina chegou.

- Eu sou filha bastarda, agregada, mas vou ficar aqui no cantinho.

Luiza respondeu friamente.

- Jana, deixa a gente ficar os três um pouco aqui, por favor, só.

Reportagem com vídeo: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/noticias/detalh...

Comments

• Os ovelhas foram envenenados pela Melancia e Nany .Por isso estao assim c Jana .

Vamos votar pra Luiza ir p o ping pongue c Jana

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/fotos/

VOTE LUIZA

Beijocas

• eu também adoro a equipe ovelha e a janaina pois ela foi a unica q abriu os olhos

e viu qm estava erados

msm assim Luisa fui um pouco arrogante mas da pra entender né pois depois de tudo q eles passaram

qm não fica assim

eles estão na defensiva

eu adoraria ver os 4 na final

eu perdoou a luisa pois estou com essa equipe desde o começo

go ovelhas

agora são 3 ovelhas e uma avestruz

• não vi rejeição,nem grosseria...A luiza foi muito educada e honesta.Ela qria ficar com os amigos dela,numa boa,e pediu p a janaina deixar.Ficaria feio e eles saissem e deixassem ela la sozinha.

• Bom eu gosto dos quatro da Jana,Luíza,Abreu e Carrasco..mais acho depois de todas ás confusões que ocorreram na Fazenda..o grupo Ovelha sempre indo pra roça..á Lúiza e grupo dela querem apenas se preservar de todas ás confusões,apesar de eu adorar a Jana..aquele momento era apenas da equipe Ovelha..por isso a Lú pediu para a janaína se retirar..mais a Lú falou educamente com ela..claro que eles ficam com uma desconfiança..depois de todo o ocorrido eles ficam com medo de contar ás estratégias deles para a Janaína..talvez por medo dela sair falando..em Fim!!!Continuo gostando dos 4 apesar de tudo o que houve..isso é apenas um momento complicado da Janaína..mais logo,logo vai passar e ela vai conseguir recuperar suas forças..e a equipe Ovelha vai voltar a ter confiança nela de novo..

Beijoos...

• Mas a Luiza pediu educadamente... só pediu q ela deixasse eles sozinhos um pouquinho.. e tbm querendo ou não o grupo ovelha são só os 3.. A Janaina saiu contando estratégias dos outros grupos, eles tbm ficam com receio q ela tbm conte algo deles e acabe ferrando mais ainda eles, ja q são os mais perseguidos.. toda semana tão na roça..

• eu vi isso ontem .... e eu achei serto .... por que todo mundo ja ta contra os ovelhas e se eles ajudarem a janaina é comprar briga com o time do viola e o do dudu ...

E todo mundo ficou bravo pq ela fala que quer sair do programa ...

e no tempo que saiu por exemplo o sergio mallandro e a nany que queriam ficar... tinha que sair ela que nao quer ficar

• Ninguém mais confia em Janaína, inclusive os Ovelhinhas. Não vamos tirar as razões deles e dos demais, Janaína tem aprontado demais na Casa. Se for pra roça essa semana, tomara que saia. Que clima ruim para todos os peões. Luisa é uma boa garota, me desculpe, mas não fique arranjando pretextos para despertar os adversários de Luisa com perguntinhas capciosas.

Beijim da Pucca!

• Pois é ta todo mundo contra ela.

• Achei muito bom, odeio os Ovelhas mas essa foi a atitude mais bem feita por eles. Afinal: ela é uma traidora e como os próprios ovelhas dizem: "Odiamos traidores" (dai a raiva do Tico pelo Dudu). Então espero que ela seja rejeitada até ela mesma tocar o sino, mas creio que ela saia pela roça.

• Eu achei muito bem feito pra Janaina, trai o grupo, quer se enfiar em outro, tem mais é que ficar sozinha mesmo.

Sign In or Register to comment.