Quem aqui já botou a mão em NEVE?

Um dos meus sonhos é um dia poder pegar em neve.

Quem já pegou?

Qual é a sensação?

É igual pegar naquele gelinho que fica na parte de dentro do congelador da geladeira?

Comments

  • Vejo neve todos os invernos aqui no Japão,

    tem época que neva tanto que dá até pra ficar de saco cheio, pois não dá nem pra sair de casa.

    A neve é mesmo bem parecida com aquele gelo do congelador de uma geladeira,só que bem mais fofa,

    depois que congela no chão, principalmente no dia seguinte da nevasca se torna um sabonete, tem que se tomar o maior cuidado para não escorregar e cair.

    Se tiver oportunidades, vá para o sul do Brasil no inverno, como a cidade de São Joaquim em Sta.Catarina ou serra gaúcha que nevam todos os anos.É um espetáculo lindo e emocionante a primeira vez, com certeza.

    Bjos!!!

  • Vamos fazer o seguinte, vc vem pro Canadá que eu vou prai ,botar a mão na areia de praia e nas geladas.......

  • Desculpa, mas me veio uma piadinha sobre neve ehehehehe

    Uma mulher viaja de férias pro Nordeste e lá conhece um negro muito bonito. Os dois começam a conversar, surge uma paixão irresistível e os dois acabam transando. Depois da transa, ela pergunta o nome dele, mas ele se nega a dizer, alegando que ela vai rir quando souber.

    Essa paixão prossegue durante 15 dias. Na véspera do embarque de volta, a mulher insiste para que ele revele seu nome e ele finalmente cede:

    - Meu nome é Neve.

    Ouvindo isso, a mulher começa a gargalhar e o negro diz:

    - Está vendo? Você é igual às outras: está zombando de mim.

    - Não, eu estou rindo da cara do meu marido, quando eu disser que peguei 20cm de Neve todos os dias no Nordeste...

  • A raspinha do congelador, se parece com neve vencida.....rsrsrsrs

    A neve bem novinha, quando está caindo os floquinhos, é bem mais fofa, e menos gelada, pois não tem excesso de cristais.

    Só quando a compactamos com as mãos é que ela fica mais parecidas com o gelo.

    Realmente é uma experiência interessante!

    Vou para Lake Tahoe....todo o inverno, para escorregar na neve....pois fica perto de onde eu moro!

    Do lado tem a cidade de Reno, Nevada, que tem ótimos cassinos também!

    Abraço!!!

  • eu já peguei, mais foi aqui no Brasil mesmo...

    moro no sul e tive o prazer de brincar na neve 1 dia...

    é muito bom, só que é muito frio, é a mesma coisa que pegar no gelo do congelador!!!

    bjinhoooss♥

  • A unica neve que eu peguei foi o papel higiênico "neve"! O raio desse papel era tão frágil que ele se desmanchava quando a pessoa estava se limpando, sendo assim, a gente acabava colocando a mão em outras coisas também

  • Só peguei granizo...

    Bjô!

  • Rsss...

    Será que é parecido mesmo com aquelas raspinhas de gelo do congelador?!? Rsss

    Hummm, fiquei curiosa.

    Felicidade e paz.

  • Eu ja peguei.

    Enfia a mão no congelador e raspa o gelo que fica la, que é a mesma coisa.

  • Só o papel higiênico, é bem macio... ¢{*.*}§

Sign In or Register to comment.