Gravidez da espinha no inicio da Gestação???

Ola Pessual espero que me ajudem a tirar essa duvida, então eu estou tentando engravidar e agora estou na duvida, pois minah menstruação veiu dia 20 de Abril então la para dia 16 e 17 minha provavel menstruação deve descer então eu não estou na fasse pra menstruar e nunca tive problema de espinha a não ser dois dias antes de descer, e agora to com muita espinha no rosto e em outras parte do corpo tambem to achando estranhu nunca tive esse problema será que pode ser gravidez, e quando será q posso fazer o texte pra ve se to ou não gravida me ajudem Obrigada

Comments

  • Camila, espinhas podem ser ocasionadas por oscilações hormonais que são normais na vida de uma mulher.Antes de menstruar é comum que elas apareçam devido o aumento da taxa hormonal que se dá nesse período.Quanto a gravidez, é cedo para atribuir suas espinhas a ela, mas durante a gestação as oscilações hormonais também ocasionam alguns problemas na pele como o cloasma gravídico, que são as famosas manchas escuras no rosto da futura mamãe, como também o aparecimento de uma acne mais acentuada.O mais correto é que você faça o exame para saber se realmete está grávida, para que possa procurar o acompanhamento e o tratamento com um profissional adequado ok?Espero ter contribuido com você.Bjs, da Marcele Tavares Vieira.

  • Sabe-se que por causa da quantidade de hormônios no organismo da mulher quando está gestante, existe a possibilidade de espinhas. Porém isso varia muito de mulher para mulher, além do que espinhas não são indicativos de gravidez.

    O ideal é realizar o exame para saber se está grávida. O beta HCG pode ser feito de 7 a 10 dias após a FECUNDAÇÃO.

    Faça o exame e tire essa dúvida, ok?

    Abraços

  • Estou achando estranho pois fiz dois testes de farmácia e um de sangue e todos deram positivos, mas estou com sintomas de que minha menstruação esta pra descer, espinha, cólicas. será normal na gravidez??????????

  • Olha eu num sei se pode ser gravidez ou naum

    Espere sua mostra atrasar uns 10 dias e faça O beta

    Boa sorte

  • Olá,

    Depende mto, masi pode ser que sim!!!

    Cada mulher tem uma reação, algumas ficam com manchas na pele e outras com a pele linda, algumas cai o cabelo outras ficam com o cabelo brilhando!!!

    Então depende de cada mulher. A melhor hora pra vc fazer o teste é depois de alguns dias de atraso, até mesmo que seja só um dia de atraso!!!

    Espero que seja um bebê, me conte tá?!

    Boa Sorte

    Um Abraço

  • se vc fizer exame de sangue com uma semana e meia já dá p ter certeza absoluta!!

  • Duas coisas.

    Primeiro você precisa ter certeza se está grávida mesmo.

    Segundo, se não estiver, procure um ginecologista para verificar a razão desse acne (espinhas).

    De repente esse acne até pode fazer parte de uma síndrome que dificulta a gravidez.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.