O que está acontecendo????

Gente.. parei de tomar meu anticn... fiz amor no periodo fertil, porem nao houve ejaculaçao dentro de mim... l Ae 2 dias depois , ainda no periodo fertil desceu um pouquinho pra mim.. como se fosse um aviso de que fosse descer.. dae parou.. alguem sabe me dizer o que aconteceu??bjus Obrigada

Comments

  • Pode ser várias coisas, um corrimento, um sangramento comum, o rompimento de algum vasinho interno, um machucado interno (que pode ter sido causado se vc brincou com um pouquinho mais de euforia).... mas agora, a sua menstruação já está atrasada? Pq se ela atrasar, corre-se o risco sim de vc estar grávida, apesar de não ter havido ejaculação dentro de vc.... Se atrasar 3 dias, faça um bhcg, só pra tirar as suas dúvidas, tá bom? Vale a pena também vc ir ao ginecologista, para verificar se está tudo bem internamente!

    Um grande abraço, e que o Senhor Jesus te abençoe, viu?

  • aconteceu a mesma coisa comigo, um pequeno sangramento e nada mais ,também foi no meu período fértil , o melhor é fazer um exame.

    Mas coloca no tópico depois o que aconteceu, pq eu também não sei o que fazer.

  • Pode ser que sim pois o líquido que sai antes da ejaculação contém espermatozóides, mas para vc ter certeza tem que esperar a menstruação atrasar e fazer um Beta Hcg.

    Bjs.

  • o homem pode liberar espermas mesmo antes da ejaculação. no seu caso parabens o mundo vai precisar da criança que vai nascer

  • amiga tb esta acontencendo isso com migo faz o exame medico beta

  • Provavelmete ocorreu a nidação[fixao do embriao no utero]

    Mais acho que esta muito cedo pra acontecer isso Pk ocorre nidaçao depois de un 6 dias da fecundação!

    Espere sua mostra atrasar e Faça um exame de sangue

  • Parabéns minha querida vc está grávida... também aconteceu isso comigo e hoje minha filha tem 10 anos. Bjos.... FLOR ;)

Sign In or Register to comment.