TEM COMO ENGRAVIDAR ? CORRO RISCO? ME AJUDEM MENINAS?

minha menstruação veio dia 5 acabo dia 10 ou 11. tive relação dia 22 com camisinha, mais assim que ele botou estourou e agente logo viu e trocou. nao houve ejaculação, foi logo no incio da relação. eu antes estava com alguns corrimento marrom com sangue, agora tá corrimento trasnparente, eu tomei a pilula no 4 dia,logo pela manhã.estou sentindo colica e to c espinha sera que tem risco de engravidar ? me ajudem, to desesperada ! fiquem com deus.

Comments

• eh eu te entendo bem,, muito bem estava com uma preocupação parecida com a tua mais era menos arriscado q essa,, mais o tempo passo e ate agora nada então acho q não tem nada a ver eu ficar preocupado, mas na boa faz um teste de farmácia logo pra confirma uma gravidez ou não, é o único modo se tirar isso da cabeça torço para q venha pra vc o resultado desejado seja ele positivo ou negativo ^^ mais não seja igual eu acabei d tirar uma preocupação desse tipo da cabeça e ja to colocando outra :O

• não pois vc esta pra menstrua só isso mas causo tenha duvida tire sangue e veja o resultado ,,,

Sign In or Register to comment.