essa é a única de que participaria...
a mais honesta...
o que acham???
vejam e opinem...
kkkkkkkkkkkkkk,isso e do hermes e renato,engraçado.
Isso existe? vejo muita loucura entre os pentecostais, mas não reconhecida por eles.
eu heiiiiiiii !!!! nessa nete agente ver de tudo um pouco!
Só pode ser piada mesmo.
Não tenho como acessar o You Tube, falta algo (flash power). Mas esse nome é piada, né? Faço votos que sim.
EXISTE ATÃ ESSA Ã?
MEU DEUS!
devem ser loucos não?
desde quando Deus tem loucuras?
Deus é supremo e merece reconhecimento.
essa igreja é mais 1 que não teve outra forma de ganhar dinheiro, o cara abriu uma igreja e ainda zomba e desfavorece o nome de Deus?
tinham que ser presos....
vai enganar troxa o quanto puder (a grana é dos devotos) porem nunca poderemos falar coisas vil sobre o nome de Deus
essa PIADA foi de muito mal gosto.
não coloca isso mais não
No dia em que ;A IRA DO SENHOR DESCER SOBRE A TERRA. E ASSOLAR TODOS OS MORADORES.Muitos procurarão a morte e não a encontrarão.
Eu tenho piedade de vocês que brincam com DEUS pai do nosso salvador Jesus Cristo.
Tem tantas coisas que vocês podem fazer já que não querem nada que se relacionem ao SENHOR.......
CUIDADO COM O PRIMENRO MANDAMENTO BÃBLICO.!!!!!!
Deus é para ser honrado e louvado .
Depois digam que Ele não avisou nas Escrituras.....
SO DELE Ã TODA A HONRA E GLÃRIA.
SÃO AS MISERICÃRDIAS DO senhor QUE AINDA MANTÃM PESSOAS ASSIM COM VIDA....Se não fosse assimmm coitado dos habitantes da terra.
Comments
kkkkkkkkkkkkkk,isso e do hermes e renato,engraçado.
Isso existe? vejo muita loucura entre os pentecostais, mas não reconhecida por eles.
eu heiiiiiiii !!!! nessa nete agente ver de tudo um pouco!
Só pode ser piada mesmo.
Não tenho como acessar o You Tube, falta algo (flash power). Mas esse nome é piada, né? Faço votos que sim.
EXISTE ATÃ ESSA Ã?
MEU DEUS!
devem ser loucos não?
desde quando Deus tem loucuras?
Deus é supremo e merece reconhecimento.
essa igreja é mais 1 que não teve outra forma de ganhar dinheiro, o cara abriu uma igreja e ainda zomba e desfavorece o nome de Deus?
tinham que ser presos....
vai enganar troxa o quanto puder (a grana é dos devotos) porem nunca poderemos falar coisas vil sobre o nome de Deus
essa PIADA foi de muito mal gosto.
não coloca isso mais não
No dia em que ;A IRA DO SENHOR DESCER SOBRE A TERRA. E ASSOLAR TODOS OS MORADORES.Muitos procurarão a morte e não a encontrarão.
Eu tenho piedade de vocês que brincam com DEUS pai do nosso salvador Jesus Cristo.
Tem tantas coisas que vocês podem fazer já que não querem nada que se relacionem ao SENHOR.......
CUIDADO COM O PRIMENRO MANDAMENTO BÃBLICO.!!!!!!
Deus é para ser honrado e louvado .
Depois digam que Ele não avisou nas Escrituras.....
SO DELE Ã TODA A HONRA E GLÃRIA.
SÃO AS MISERICÃRDIAS DO senhor QUE AINDA MANTÃM PESSOAS ASSIM COM VIDA....Se não fosse assimmm coitado dos habitantes da terra.