ESSE PC É BOM PARA GAMES ....?

Esse pc e bom pra jogos ---> 1 tb hd, 8gb ram ddr3, core i3 3 geraçao, placa de video xfx amd radeon 7750 128 bitis 1gb ddr5, monitor 32 polegadas fullhd, mouse thermaltak azurues 1600dpi e teclado microsoft wireless 800?

Comments

  • Esse PC claro que é bom. Roda qualquer jogo no maximo, mas a unica coisa que nao é tao boa assim é o Processador. Se fosse um Core I5 ou um Core I7 aí sim fechava com tudo. Mas pode ficar tranquilo que com um pc e ainda mais um monitor desses, vai ta jogando os melhores jogos com grafico extremamente ******* Awesome.

  • O pc ta legal sim, mas se é você que esta montando e não é aqueles pc's prontos, faz o seguinte

    eu reduziria esse hd para um de 500gb, na minha opinião é o suficiente, memoria ram para jogos 4 gigas é o minimo e também quase o melhor, a partir de 6 gigas já é configuração de mais pra uso de menos, diminuiria essa ram pra 4 gb também, a paca de vídeo ta boa, o monitor também ta exagerado pra caramba =P, mouse perfeito, o teclado acho q dava pra dar uma melhorada, mas é questão de gosto

    esse tanto de redução que eu falei seriam para dar dinheiro para melhorar o processador para um i5 que acho que cairia melhor para o que você quer. Um i7 é desnecessário que seria o mesmo caso de memoria, muito processamento para pouca necessidade, diferencial para PC de jogos é a placa de vídeo

    Se esse Pc vc ta pegando ele pronto, é sim um PC bom, vai dar pra você rodar atuais nas config Med-High... acho q o utra não vai rolar porque apesar da placa de vídeo relativamente boa, a resolução do monitor tá muito alta =D

    espero ter ajudado =D

  • Ele é intermediario,vc podia pegar uma placa de video melhor,como uma GTX 620 ,ela não é uma das melhores ,mas garanto que ele iria rodar QUALQUER JOGO SEM LAG

Sign In or Register to comment.