Queria opiniôes bem objetivas,podem me ajudar?
bom, resumindo...eu achei que um cara vacilou comigo, ele sabia que eu o amava e ele me fez mal...fiquei tão magoada que resolvi falar td que penso, eu o xinguei,falei td até desabafar e lavar a minha alma...no entanto eu estava grávida dele, mas não contei nada, queria que ele voltasse pra mim primeiro, pois tinha medo do meu pai...mas perdi a criança, e aí sim contei a ele...mas ele nem sequer me respondeu nada, absolutamente nada...fiquei mal, doente e odiando, mas isso já faz um tempo e eu já o perdoei, mas não queria ter perdoado...mas não nos falamos mais,só não tenho mais raiva...vcs acham que ele pode ter não me respondido sobre a gravidez por causa das ofensas? justifica? vc perdoaria de coração, um ato desses???
Comments
Perdoar ou não é muito pessoal.
Ele não te respondeu pq estava dando graças a Deus pela perda do bebê. Caso contrário teria se aproximado para te confortar.
Se vc se sentiu bem por ter jogado tudo no ventilador...ótimo. Poucas mulheres chegam a este nível e preferem sair se oferecendo de bandeija para se "vingar". Otárias.
No teu casom deixe o passado onde ele está.
Esquece, vcs não tem vínculos e isso facilita muito.
Tem mulheres com a mania de achar que o homem é sempre melhor e com isso vira retardada e completamente dependente.
Aí, como eles se aproveitam, sugam o que quererm e cospem fora o bagaço. Partem pra outra sem olhar pra trás.
Aproveita que Deus te deu a oportunidade de poderes ter uma vida muito melhor e trata de olhar pra frente, tua cara metade está por aí.
Não cultua o teu ex. Ele deu fortes indícios que não vale NADA.
para de pensar nisso, para de pensar nesse cara, esquece ele, por que ficar se martirizando com uma historia do passado, de um cara que só te fez sofrer?
Oi Lili!
Ele não te respondeu pq não liga para vc e muito menos para a criança que viria. Realmente não justifica, mas é que ele não liga mesmo.
Se afaste de quem te faz mal, de quem te magoa, te faz sofrer, pois não merecem seu amor e amizade. Parabéns, vc perdoou seu "inimigo" assim como Jesus nos ensina. E não guarde rancor dele, isso te faz mal. Delete ele definitivamente de sua vida e ponto final.
"PERDOE SEUS INIMIGOS, MAS NUNCA ESQUEÃA O NOME DELES."
Bju
Minha amiga seu ex namorado é um canalha e desgraçado e ele não é homem de verdade, homem de verdade não faz isso com quem ama ele.
ele deve ter achado que por causa de tudo q vc disse a ele, vc inventou essa gravidez para ele voltar pra vc! Bjs