Queria opiniôes bem objetivas,podem me ajudar?

bom, resumindo...eu achei que um cara vacilou comigo, ele sabia que eu o amava e ele me fez mal...fiquei tão magoada que resolvi falar td que penso, eu o xinguei,falei td até desabafar e lavar a minha alma...no entanto eu estava grávida dele, mas não contei nada, queria que ele voltasse pra mim primeiro, pois tinha medo do meu pai...mas perdi a criança, e aí sim contei a ele...mas ele nem sequer me respondeu nada, absolutamente nada...fiquei mal, doente e odiando, mas isso já faz um tempo e eu já o perdoei, mas não queria ter perdoado...mas não nos falamos mais,só não tenho mais raiva...vcs acham que ele pode ter não me respondido sobre a gravidez por causa das ofensas? justifica? vc perdoaria de coração, um ato desses???

Comments

  • Perdoar ou não é muito pessoal.

    Ele não te respondeu pq estava dando graças a Deus pela perda do bebê. Caso contrário teria se aproximado para te confortar.

    Se vc se sentiu bem por ter jogado tudo no ventilador...ótimo. Poucas mulheres chegam a este nível e preferem sair se oferecendo de bandeija para se "vingar". Otárias.

    No teu casom deixe o passado onde ele está.

    Esquece, vcs não tem vínculos e isso facilita muito.

    Tem mulheres com a mania de achar que o homem é sempre melhor e com isso vira retardada e completamente dependente.

    Aí, como eles se aproveitam, sugam o que quererm e cospem fora o bagaço. Partem pra outra sem olhar pra trás.

    Aproveita que Deus te deu a oportunidade de poderes ter uma vida muito melhor e trata de olhar pra frente, tua cara metade está por aí.

    Não cultua o teu ex. Ele deu fortes indícios que não vale NADA.

  • para de pensar nisso, para de pensar nesse cara, esquece ele, por que ficar se martirizando com uma historia do passado, de um cara que só te fez sofrer?

  • Oi Lili!

    Ele não te respondeu pq não liga para vc e muito menos para a criança que viria. Realmente não justifica, mas é que ele não liga mesmo.

    Se afaste de quem te faz mal, de quem te magoa, te faz sofrer, pois não merecem seu amor e amizade. Parabéns, vc perdoou seu "inimigo" assim como Jesus nos ensina. E não guarde rancor dele, isso te faz mal. Delete ele definitivamente de sua vida e ponto final.

    "PERDOE SEUS INIMIGOS, MAS NUNCA ESQUEÇA O NOME DELES."

    Bju

  • Minha amiga seu ex namorado é um canalha e desgraçado e ele não é homem de verdade, homem de verdade não faz isso com quem ama ele.

  • ele deve ter achado que por causa de tudo q vc disse a ele, vc inventou essa gravidez para ele voltar pra vc! Bjs

Sign In or Register to comment.