estou com 9 semanas de gravidez fiz uma ultra hoje?

e a dr. disse que ñ consiguia escutar os batimentos cardiacos do bb para 9 semanas ja tinha ter me deu uma semana para voltar,se a situação for a mesma tenho que intorromper preciso de ajuda xtou desesperada por favor preciso de opiniões.

Comments

• É super normal,o coração do bebe só da pra

se ouvir naqueles aparelhos pelas 17 semanas.

Fique calma"'

• Olha amiga com 9 semanas já dá pra ouvir o coraçãozinho do bebê, como ele não escutou pode haver algum problema com seu bebê ou o aparelho do médico estava com algum problema, te aconselho a procurar outro médico e ver o que esse segundo profissional irá dizer, espero que dê tudo certo, já perdi um bebê com 7 meses de gestação é uma dor insuportável, te desejo boa sorte

• Se você não conseguiu ouvir os batimentos cardíacos, não se preocupe, o seu médico irá verificar novamente em apenas algumas semanas.

Seu bebê Ele agora mede 30 milímetros – está quase do tamanho de uma azeitona. Suas pequenas articulações (ombros, cotovelos, joelhos e pulsos) estão funcionando e permitem que ele se movimente dentro da bolsa de água. Ali, protegido pelo líquido amniótico, seu futuro bebê percebe a respiração, os batimentos cardíacos e o sons emitidos por você. Que tal conversar ou cantar para ele?

Confie em Jesus Cristo!

• Fique calma não se apavore pode ter sido qualquer coisa pode ter sido um problema no aparelho em todo caso vou orar por vc e pedir a Deus que ilumine suas vidas

Sign In or Register to comment.