estou com 9 semanas de gravidez fiz uma ultra hoje?
e a dr. disse que ñ consiguia escutar os batimentos cardiacos do bb para 9 semanas ja tinha ter me deu uma semana para voltar,se a situação for a mesma tenho que intorromper preciso de ajuda xtou desesperada por favor preciso de opiniões.
Comments
É super normal,o coração do bebe só da pra
se ouvir naqueles aparelhos pelas 17 semanas.
Fique calma"'
não se preocupe
Olha amiga com 9 semanas já dá pra ouvir o coraçãozinho do bebê, como ele não escutou pode haver algum problema com seu bebê ou o aparelho do médico estava com algum problema, te aconselho a procurar outro médico e ver o que esse segundo profissional irá dizer, espero que dê tudo certo, já perdi um bebê com 7 meses de gestação é uma dor insuportável, te desejo boa sorte
Se você não conseguiu ouvir os batimentos cardíacos, não se preocupe, o seu médico irá verificar novamente em apenas algumas semanas.
Seu bebê Ele agora mede 30 milímetros – está quase do tamanho de uma azeitona. Suas pequenas articulações (ombros, cotovelos, joelhos e pulsos) estão funcionando e permitem que ele se movimente dentro da bolsa de água. Ali, protegido pelo líquido amniótico, seu futuro bebê percebe a respiração, os batimentos cardíacos e o sons emitidos por você. Que tal conversar ou cantar para ele?
Confie em Jesus Cristo!
Fique calma não se apavore pode ter sido qualquer coisa pode ter sido um problema no aparelho em todo caso vou orar por vc e pedir a Deus que ilumine suas vidas