eu acho que estou muito doente e nao tenho como tratar, me ajude.?

Eu teno 15 anos e aos 12 fui abusada sexualmente por um irmão de meu pai q é doente tínhamos um almoço em família e desde criança nos saiamos con esse cara pelos matos pra catar frutas e brincar e ele nunca fes nada mas naquele dia ele fez isso comigo eu nunca imaginei pq ele é todo burro e desengonsado nem sabia q ele sabia oq era akilo, bom foi caso de policia mas n aconteseu nada com ele por ter atestado de esquisofrenico. O município me deu tratamento por 2 ano e psciocologuco tbm e eu consigo lidar com isso mmas parece q minha vargina nunca esteve bem depois disso sempre tive corrimentos incuraveis e cheiros estranhos principalmente depois que fiquei menstruada e ninguém rsolve isso minha mãe já acha que eu invento para chamar atenção por ter problemas psicologi mas não é eu sinto dores pontadas cheiro ruim e sou fissurada em olhar minha vargina com o espelho e ficar botando defeitos vendo o quanto ela é horrível podre e eu enfio o dedo pra me machucar pq simplismente nao queria q ela existice! E eu to com muita dor a semanas e hoje fui enfiar o dedo la dentro e saiu uma coisa muito fedida com cheiro de coco e testura tbm não sei se é doença ou o que, tem como ter coco ali gente? Nao fiz sexo nunca a nao ser o abuso to col medo, tem algo q eu posa faser na justisa pra minha mãe me levar consultar pois ela nao quer mais, o que eu poso fazer to desesperada e so consigo chorar e me machucar

Comments

  • Não gosto de ler essas historias tristes, por favor cara para de se tocar, não mete o seu dedo naquele lugar... O melhor é você ir para um medico, você deve ter pegado uma DST, se sua mãe não faz nada fale com outra pessoa, ate com alguém da escola pode ajudar, mas vai ao medico pelo amor de Deus!!!

  • Se você fala para sua mãe, e ela não liga, diga para alguém da família, como por exemplo sua tia, ou sua prima, pessoas que tenham mais idade que você, fale com eles pois eles conversarão com sua mãe e tudo irá se resolver. Não tenha vergonha de dizer isso a alguém da família (de preferência mulher, pois elas entendem mais do assunto), diga o que sente para elas, e elas poderão te ajudar. Entre em contato com elas por celular ou por mensagens no face. Mas diga o quanto antes.

    Desejo-lhe melhoras.

  • Nossa moça, eu fiquei muito triste ao ler sua historia, se for verdadeira sinto muito... Mas procure ajuda com outra pessoa, algum parente, que triste sua mãe duvidar de vc. Tente não colocar mais os dedos para não piorar, assim que vc conseguir uma consulta e tratamento vc vai se curar com certeza :(

  • Procure um médico, porque vc pegou uma DST.

Sign In or Register to comment.