Você está casado? Tem coragem de tomar uma atitude?
Eu estou cansada de ver notícias de violência, roubos sequestros. Os responsáveis por nossa segurança tem que tomar uma atitude, prá mim já chega vou começar a tomar atitudes, vou abrir a boca e me comunicar da maneira que puder. Não é normal se acostumar com um cara drogado enfiando uma arma na minha cara, tomando o que eu conseguí com tanto sacrifício, matando pais de família. O governo vai ter que contratar mais policiais, e colocar eles nas ruas, com subsídio suficiente para nos proteger, mandem emails para o governo de seu estado manifestando sua revolta. Se é do estado de Pernambuco, mande para, www.pe.gov.br/faleconosco.asp E aí tá disposto a encará essa comigo?
Comments
Talvez não com tanta determinação em q vc se encontra, além do mais, eu não acho q só abrir a boca as coisas irão se resolver, primeiramente essas pessoas necessitam de muita oração para saber o valor que o ser-humano possui!!!
Mas já é um bom começo!
Bjo!
Eu já faço isto há muito tempo, e pelo jeito eles deletam meus emails. Fica mais fácil de esquecer! \nem por isto eu desanimo, atitude é tudo
Você está certa, são atitudes assim, que podem mudar o comportamento da sociedade.
Parem o mundo que eu quero descer! E a propósito, o fato de eu ser casada, muda o que...