Homens: O que vocês acham da mulher que vai pra cama no primeiro encontro?
Li uma pergunta antes que me fez pensar sobre esse assunto..
Todas as mulheres responderam que mulher que vai pra cama no primeiro encontro é vagabunda e galinha!
Queria saber a opinião dos homens..
Comments
Porquê as mulheres acham isso delas mesmas? que coisa mais sem nexo! Eu não tenho preconceito nenhum com muheres que agem assim, são decididas e têm os mesmos direitos que nós homens. Prefiro essas do que mulheres com frescuras.
Acho que esse tipo de mulher sabe bem o que esta fazendo.E muitas vezes elas são experientes na vida e não deve nada para ninguém.
nota 100 pra uma mulher assim.afinal está na bÃblia:não deixe pra dar amanhã se pode dar hoje.
A PRÃPRIA MULHER CRIA SUAS BARREIRAS E TABUS GOSTAM DE FICAR SEMPRE A SOBRA DOS HOMENS E NÃO SE DÃO O VALOR.
EU PARTICULARMENTE ADORO MULHERES DECIDIDA QUE QUANDO SENTE TESÃO POR UM CARA E SE A POSSIBILIDADE CLIMA DEIXA ROLAR, QUEM DISSE QUE A MULHER Ã OBRIGADA A SE APAIXONAR SÃ PORQUE TRANSOU, PORQUE QUE ELA NÃO TEM O DIREITO DE TER SEU MOMENTO DE TESÃO E SE REALIZAR.
PORQUE SÃ O HOMEM PODE E A MULHER NÃO PODE ESTÃ NA HORA DE DEIXAR OS TABUS PARA TRAZ E EVOLUÃREM VIVER MAIS SER FELIZ PAREM DE CRIAR BARREIRAS PARA VOCÃS MESMA.
TODAS AS MULHERES QUE RESPONDERAM QUE Ã VAGABA OU GALINHA COM CERTEZA SÃO VELHAS, MAL AMADAS E SONGA MONGA E POUCO SABIAS, POIS CRIAM BARREIRAS PARA ELAS MESMAS.
Ãtimo.
Vamos direto ao que interessa.
eu nao acho nao
sao mulheres q sabem o q querem
isso excita nos homens
Acho que é uma mulher que apenas está interessada em viver o presente, sem interesse em compromissos.
Uma tremenda bisca, mulher tem que ser dificil, demorar para aceitar um beijo e etc...Assim é mais interessante, mais apaixonanate...
decidida. quando voce compra um pepino no supermercado o que as pessoas pensam de você?
Não acho que a mulher que vai para a cama no primeiro encontro seja galinha ou vagabunda.
Tudo vai depender dela mesma depois do primeiro encontro