Se eu malhar meu corpo meu penis pode crescer??

tenho 18anos e meu penis nao desenvolve.to preocupado ñ sei uke fazer.mi ajudem?

Comments

• ou povo daqui é burro querem só debochar da tua cara. não aumenta nem diminui. não tem nada a ver tamanho peniano com gordura, excesso ou pequena quantidade de músculos, estatura corporal ou etnia (dizem que o negro tem o pênis maior que um bobagem sem tamanho). isso tudo depende genética. não tem nada a ver por exemplo, se seu pai tem um pênis grande e você necessariamente ter um pênis grande. isso é totalmente variável de pessoa pra pessoa. não se importe com o tamanho de seu pênis, se importe em dar prazer à sua parceira, só isso. existem homens gordos, baixos e brancos com pênis gigantesco, assim como há homens negros, altos e musculosos com pênis pequeno. o seu pênis é totalmente independente do seu corpo, assim como tamanho e formatos de orelhas, narizes feições faciais! não se importe com essas bobagens escritas aqui por nossos colegas. pratique esportes, vá à musculação, melhore sua qualidade de vida e assim terás um desempenho invejável na cama. o tamanho nunca foi nem será o documento necessário para qualificar um homem na cama nem na sociedade. boa sorte e busque opiniões de quem sabe, pois, aqui no yahoo!respostas é povoado de pessoas sem estudo ou base pra opinar sobre qualquer coisa. fiz musculação só por 6 meses. meu desempenho sexual melhorou algo que 500% na cama. musculação sim ajuda em tudo: sexo, amizades, concentração, respiração, meditação e ajuda na sua visão que terás ao se olhar no espelho. então, vá à musculação e melhore sua qualidade vida e feche os ouvidos para certas bobagens que você certamente escuta por ai. falou e boa sorte!

• Ao contrário, ele vai encolher ainda mais!

• Olá amigão!! Tem dicas bastante interessantes em um site que me ajudou bastante em relação ao aumento peniano... São sacadas que até então nem imaginava que existia e que dão certo! Caso se interesse acesse o link abaixo:

Fonte(s)

http://bit.ly/1zYLwA1

• Aumente o seu pênis naturalmente, cure Impotência, Curvatura, Ejaculaçâo Precoce Naturalmente! Saiba todos os Segredos para Aumentar Seu Pênis Sem Dor, Cirurgias, Pesos, Bombas, Máquinas ou Medicamentos. Tudo de Forma 100% Natural. Acesse o site e veja mais:

http://www.amazon.com.br/gp/product/B008TDCQCA/ref...

• Depende, se você for gordo, SIM(IMPRESSÃO), pois quem é gordo, tem muita gordura na virilha, com que faz o pênis parecer pequeno.

• comece a transar dai vai creser.

• ele vai encolher..

com todo o respeito mais se os homens da sua família tiverem o pênis pequeno as chances de você ter o pênis pequeno são maiores...

mais nem se preocupa com isso, oque vale não é o tamanho do pênis e sim seu caráter !

pelo menos eu penso isso.

beijinhus' s2

• é o contrário... se tu malhares o teu pénis diminui... lol

não me digas que tens 6cm e estás muito preocupado, porque se tiveres entre os 11cm e os 17cm és considerado um homem normal em tantos outros no mundo :)

tanta preocupação, e vai-se a ver e não é nada...

• Vai no urologista, popis malahr nao desenvolve.

• Se vc for gordo, a solução é vc ficar magro, agora se vc ja for magro vc deve procurar um urologista.

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.