Você concorco comigo ou discorda?

Se eu vira amigo de uma menina sem intenção de ficar com ela o papo flui melhor? E acaba desenrolando +? Tipo Eu conheço uma menina por ex meus amigos Ja vao na intensao de namora e pá kkk eu nao.. conheço ela sem ser na intenção de fika nem namorar oque voces acham estou certo? tenho 15 anos apenas tenho muito o que aprender...

Comments

  • CERTISSIMO!!!!!!!!!!!!!!!. Tá Novo Demais curta sua vida com seus amigos po !!!!!!!!!.

    OBS: Eu tenho 18 anos :D e tenho minha namorada e sou muito feliz.

    Mais antes de namorar com ela eu era amigo dela e não tinha intensao nenhuma de namorar!

  • Concordo plenamente contigo! Além do mais...você é novo ainda pra pensar em namorar!

  • Você está certo !

  • o papo flui melhor sim,porem ser amigo é permitir q ela te conheça por um lado,mais tem outros lados q só gostando dela vc irá ser.

  • Ta certo! mas se ela te dar mole vc cata !!!

    AMIGO DE MULHER È CABELELEIRO!!

  • você tá certo!

  • concorco plenamente

  • olha cara, romance atrapalha a amizade

    dps q acaba vcs não vão mais se ver com os mesmo olhos de antes do romance

    sempre havera um disntanciamento e evitação por ambos.

  • Concordo com você, se todos os meninos fossem iguais a você eu teria muuuuitos amigos meninos.

    Bjinhusssss

  • Talvez... Só não deixe a guria achando que tu só quer a amizade dela e nunca vai querer mais do que isso...

    Tinha um amigo que fez comigo exatamente isso... E só consigo ve-lo como amigo... Agora tenho outro namorado e ele ta fikando...

Sign In or Register to comment.