Pessoal, o que voces acham disso?
Como alguns de vocÊs sabem tive uma briga feia com meu namorado na segunda feira por causa da minha ignorância e mal humor, e ele me disse coisas horríveis como "estou vendo vc mais como amiga", "Não vai dar certo mais", "não acredito mais em vc", "Eu acho melhor terminar"... Depois das brigas, ele disse qe ainda me ama, não como antes mais ama, e no fundo no fundo ele ainda acredita q eu posso mudar, qe eu sou a mulher dele, qe ele me quer pra sempre e pediu pra não deixar o amor morrer. Ficou tudo meio q resolvido. Eu fiquei mal demais... ele percebeu isso...
Ontem ele tava td carinhoso comigo, um amorzinho, mensagem no celular, orkut, até chocolate comprou pra mim... queria q eu dormisse na casa dele de qualquer jeito, te amo pra lá ,te amo pra cá, vamos namorar, deita aki comigo... Que mudança repentina é essa, se a 2 dias atrás ele queria me tirar da vida dele?? Será que ele refletiu sobre o que aconteceu, sobre nosso relacionamento, viu q ainda me ama, sei lá? Não entendi essa mudança repentina dele...O que vcs acham pessoal??
Comments
Bom, como já disse seu caso é parecido com o meu...
Pelo que você disse agora, ele realmente gosta de você!
Não faça mais o que você fez com ele, mude..e seu namoro dará muito certo! Não sei quantos anos você e nem ele tem, mas haja com maturidade, sempre pensando se gostaria que ele fizesse isso ou aquilo com você!...
Tinha dito à você que se Deus quisesse vocês ficariam juntos... aproveite agora seja a melhor namorada e se não der certo, pode ser que não seja a vontade de Deus!
Não sei como é o relacionamento de vocês, mas cuidado quando for dormir na casa dele, se guarde! Deixem para curtir e descobrir esse momento quando se casarem! Imagina que chato na lua-de-mel.. já sabem como é...nem terá graça...
Deus abençoe você e seu namorado!
Até+
analisando!
na realidade não foi uma mudança repentina. mas sim uma tentativa de ver a sua mudança. quando temos um relacionamento e gostamos muito da pessoa e ela é digamos assim um porre em todas as situações , fica meio dificil de conviver, relacionamento e troca de carinho, cumplicidade, ideias, alegrias e isso fica meio dificil quando o outro ta sempre de mau humor. ele ta tentando fazer vc mudar, mais isso é mio dificil já que nascemos com essa personalidade.
um realionamento é feito de dois amores, e fica impossivél amar sozinho.
boa sorte!
Bom pelo oq vc disse preste beim atenção:
Você ke causou a briga pela sua certa ignorancia e mal humor, pois vcs discutiram e ele falou barbaridades para vc, se depois de dois dias ele voltou a ser a pessoa ke era ou talvez ate melhor, pode ter certeza ke ele te ama, ele refletiu ke nao vale a pena ele acabar com a vida dele por uma simpes descussão, pór um simples mal entendido, mais penso tbm ke vc tem ke parar de ser mal humorada e ignorante pq foi por causa disso ke perdi o homem da minha vida, a pessoa ke mais amei e depois de 2 anos o amo ainda, tenta ser mais cauma com ele até mesmo porq ele naum tem culpa de vc tar extressada com algo ou alguém ta bom?
Espero ke vcs se entendam e ke vc tente se controlar...
Parabéns ele realmente te Ama !!!
BeeijOs
Quando a pessoa ama mesmo ela acaba cedendo mesmo estando certa, pra evitar um fim. E vc deveria dar o maior valor nessas atitudes dele, não quer dizer que ele mudou repentinamente, quer dizer que ele te ama e quer esquecer as brigas, os seus pontos fracos, enfim, ele quer que fique tudo bem.
Agora, é bom vc reavaliar os motivos desse seu mal humor, isso pode colocar tudo a perder, ele também não é de ferro e uma hora vai se encher... Dê valor enquanto há tempo e se vc estiver se sentindo mal, nada como conversar, o diálogo é base de qualquer relacionamento, se não houver isso, vai ser mesmo difÃcil continuar.
Beijokas
Não leve em consideração o que dizem no momento de uma briga ou discussão. Ele te ama de verdade, só que naquele momento a raiva falou mais alto...
Bom pelo que entendi, foi vc que fez ele brigar contigo, pq tu falow que foi grossa e ignorante certo...Puxa nina para de ver coisas onde não tem..o cara gosta mesmo de tu, e vendo como vc ficou mal, fez mais uma vez o papel dele de tentar te agradar...mais se vc ficar ai com essas paranóias...uhum num vai dar certo mesmo não e vou acabar achando que tu num merece o cara...Deixa teu mal humor de lado e vai curtir o carinha que papai do ceu colocou no teu caminho guria...seja feliz...Bjuz pra tu..e juÃzo hem...inté intão..fui
AUhauhua
Um de vocês 2 tinha que se tocar!
eu te faleii que ia dar tudo certo!
Axo que nessa briga aà ele percebeu que sem tú ele não vive neah?
Viu, aproveita o momento que você merece garota!
Você sabe disso!
E pare de falar que você é ignorante!
Agora vai aproveitar o amor garota!
Faça o que teu coração quer!
Hey a vida tem sempre seus altos e baixos,
sempre vai existir batalhas e cabe a você vencê-las,
agora que você venceu,
Comemore!
uahuahuahua
Axo que ta na hora de você casar!
auhuahua
brincadeira!
Agora é só você esfriar a ccabeça e colaborar pra tudo dar certo viu?
você merece eu to te falando!
Um beijo se cuida e viva feliz!!!!
='D
Olha, na hora da raiva dizemos coisas sem pensar..é assim mesmo. Agora tente mudar também, ajude ele nessa empreitada,pelo visto ele está tentando mudar e levar seu relacionamento com mais maturidade..se ele está atencioso, carinhoso..tente ser o dobro disso..mostre a ele que vale a pena vocês "se" darem outra chance..e que ele se arrependa realmente do que te disse e não repita mais..Então, depende dos dois para que isso prossiga..tem que ter muita calma para que não ocorra novas brigas. Desejo sorte=]
- Olá minha linda!
Muitas vezes quando existe brigas de namorados, e quando uma das partes ofende a outra, normalmente se leva o troco, por raiva ou por desbafo, no momento do calor da briga.
Serenados os ânimos, tudo volta ao normal quando o amor existe de verdade entre os dois.
Com você aconteceu isso... mas isso não pode ser sempre repetido...
Controle o seu gênio e os eu humor...
Um excelente dia para você!
que ele está mantendo o amor de vocês vivo, da mesma forma que ele quer que você faça....essa é uma forma de manter o amor vivo...sendo carinhoso com quem a gente ama!