É possível colocar placa de vídeo neste PC?

Esta é a configuração:

Processador AMD Duron(tm)

1.30 GHz

375.5 MB RAM

Dispositivo de vídeo: SiS 650_651_M650_740 (SiS 740 Rev 00)

Sistema operacional: Microsoft Windows XP Professional

Se for possível colocar a placa, qual seria?

É possível deixa-lo off-board?

Vale a pena?

Eu agradeço muito quem puder me ajudar!!!

Beijos =)

Comments

  • Olá! Para instalar uma placa de vídeo, irá depender do modelo de sua placa-mãe (se esta tem slot de expansão ou não). Caso tenha, verifique qual o tipo de slot, se é AGP (geralmente cor marrom) ou PCI-Express (geralmente azul, verde ou preto). Sim, vale muito a pena ter uma placa de vídeo off-board. E, atualmente, a única coisa off-board na placa-mãe é a placa de vídeo, então, para deixar off-board vc teria que trocar a placa-mãe para uma que não tenha placa de vídeo on-board.

    Espero ter ajudado!

    Abraço

  • Olá, Depende da sua placa mãe, me de o modelo que eu te falo as placas gráficas suportadas.Pela sua configuração eu recomendaria uma placa gráfica off-board de 256 de Memória Ram ,se você for comprar compre uma Nvídia GeForce que tem um mair desempenho gráfico.Espero ter ajudado.Obrigado

  • Se você estiver usando o seu pc para internet, texto ou outra atividade que não exija muito processamento gráfico (como os jogos), acho que você deveria investir em mais memória ram e deixar o vídeo onboard, mesmo sabendo que ele compartilha da memória ram.

  • Sim mas se vc tivesse colocado a marca da placa da placa mãe seria melhor... é só saberse ela é pci ou agp se for pci pode colocar uma gforce 7800 ou 8800 ok...t´

  • sempre da pra por placa de video!

    =)

Sign In or Register to comment.