Gente, é sobre BEIJO? Ajuda por Favor... 10 pontos.?
Gente, é sobre BEIJO? Ajuda por Favor... 10 pontos.?
O que é SUGAR ou CHUPAR a lingua do outro na hora do Beijo?
COMO SE FAZ ISSO?
Os homens gostam?
Dou 10 pontos pra quem me ensinar como se faz isso, por que eu não sei... Rsrsrs
Obrigada a todas as respostas
Comments
Olha, Sugar ou Chupar, tenta imaginar você com um canudona boca, agora você quer "beber o refrigerante" e quase a mesma coisa pra chupar a lingua...
eu como homem não iria gostar disso... muito nojento...
modestia parte as meninas que eu fico falam que eu beijo bem.
mas não gostaria de ter a minha lingua sugada asduhausdausdhuasd
e pra ensinar isso so eu e você (:
Bjos, espero ter ajudado!
tenho 17 anos qualquer coisa
sou gatinho tb asudhadsu abraço.
o certo e mais gostoso é soprar com bastante força, quando ele abrir a boca da uma cuspidinha dentro para lubrificar e sopra eles ficam apaixonados na hora,
SUGAR OU CHUPAR A LIGUA = quer dizer dar uma chupada na boka dele na hora do beijo,ai quando estão si beijando ele suga tua boka ki parece ki ele vai suga ela pra dentro da dele rs'
é super facil de fazer é o mesmo de dar uma chupada em alguem só ki na boka,voce chupa os labios i pronto
eles adoram ( esperiencia própria )
essa eu vou acompnhar m encontro na mesma situação haha *-*
Sugar e chupar é a msma coisa.
A melhor coisa que tem na hora do beijo é não saber beijar.
começa com um selinho.
depois as bocas se abrem.
a lingua entra
A lingua se procuram e entrelaçam.
você suga e é sugada
seus lábios ficam molhados
Se as mãos deslizarem pelo corpo do outro(a) o beijo fica mais excitante e gostoso.
Pare, continue . . . morda os labios dele, use um halls, para jogar da boca dele para a sua e vice versa . . . não chiclete e nem bala.
Use sua imaginação, entre um casal não existe nada de preconceituoso, a não ser que um dos lados seja.
Tipo sei bem oq vc qr saber masss nao to afim de responder por aki .... se tiv como > [email protected] MSN sobre te ensinar eu gostaria muito ; P vejamos no q dah neh .. add eu la
olha não existi isso, pelo menos nunca fiz
vo pode morder lábios e tals mas vc está muito preocupada com isso
deixa rolar e senti o beijo se vc se preocupa se alguem vai gostar ou não vc vai mandar mal
Comece o beijo com calma e sempre muito envolvente. Sinta os lábios da outra pessoa, sempre com muita paciência e explorando cada pedaço do lábio.
Evite beijos rápidos: a menos que o clima esquente e peça, quando feito com calma e vagarosamente o beijo dá muito mais prazer.
Evite mexer muito o rosto, pois isso reduz a sensibilidade e intensidade do beijo. Isso pode também tirar a concentração da outra pessoa.
Não deixe a boca muito aberta, abra somente o necessário para beijar. A sensação da boca muito aberta é estranha, e tira o prazer do beijo.