O que vcs acham de eu proibir a entrada de pessoas q usam boné, capacete e tudo q esconde o rosto ?

Tenho uma loja a mesma tem câmeras, porém na minha rua tem tido muito assalto e os assaltantes tem usado muito boné eu estava pensando em proibir a entrada de pessoas com boné pelo menos na entrada depois q estiver no minimo uns 2 minutos ai eu libero o boné, pois sei q isso pode se tornar constrangedor, o q eu quero é q na entrada as câmeras já peguem o rosto da pessoa.

OBS: já fui assaltada uma vez e quase morri tanto de medo, cheguei a fechar um negocio, e ao ponto de nunca mais querer trabalhar na vida foi um drama q parecia não ter fim muito medo.

Comments

• Capecete vc pode proibir (já é proibido em vários estabelecimentos como lotéricas e bancos), boné já fica complicado pq mesmo que seja por 2 min. vai chatear algns clientes.

Tenta colocar uma câmera de uma forma q filme o rosto de tdos q entrarem e/ou sairem, "divulgue" (adesivos "sorria vc esta sendo filmado" visíveis mesmo do lado de fora da loja) q vc tem cameras pela loja tda, além disso não guarde valores altos em caixas, incentive os clientes a usarem cartão (mesmo pagando a taxa da máquina é mais barato do q perder tdo num assalto)

• Grande variedade de bonés New Era a partir de R$79,00!!! http://bit.ly/KAy6Dj

• tipo fica na entrada da loja e pede pr tirar o boné ou por bone pra traz por motivos de segurança. só isso. =)

• Boné é complicado... mas enfim.. em outros tempos os homens tiravam

os chapéus quando adentravam um estabelecimento.. capacete já é proibido...

Sign In or Register to comment.