CPMF à vista: agora que passaram as eleições, os políticos tiram a carapuça?

Foi só passar as eleições que esses políticos já querem novo imposto? São tudo f d p, vão tomar no meio de seus c....!!!

Comments

  • Os aliados de Dilma Russóv e do PT - PSB e Sarney - já estão brigando pela volta do CPMF.

    O PT e os seus aliados combinaram ressuscitar o CPMF antes da posse de Dilma Russóv pra livrá-la de o povo acusá-la de ter mentido quando disse q pretendia fazer baixar a carga tributária.

    Mas a volta do CPMF é um projeto antigo de Lula que Dilma Russóv apóia. E são eles dois q estão por trás de toda essa armação pra voltar esse imposto do mal.

    Esta é que é a verdade.

  • O primeiro ato de Dilma na presidência será um ato de traição aos eleitores brasileiros.

    Quando Dlma assaltou a casa do Adhemar de Barros, roubou mais de 2 milhões de dolares e fugiu para não dividir com seus colegas de quadrilha. Traiu os proprios companheiros de ideologia.

    Agora, Dilma eleita presidente, como primeiro ato vai apunhalar pelas costas, o povo que à elegeu, trazendo de volta a CPMF, será que isso nao é um ato de traição tambem, uma vez que ela falou - "Vou honrar a confiança que os brasileiros e brasileiras depositaram em mim"?

  • bem feito terem eleito a dilma

  • oi pimpolho,

    pois é... depois do trabalhão todo com abaixo assinados, do qual eu participei para acabar com mais 'esse' de uma quantidade absurda de impostos que pagamos!

    a dilmalasemalça, que me lembre, nem de longe falou disso na 'propagandinha' dela!

    e quando pensamos o quanto estão chorando para dar um aumento miserável para os aposentados, coitados, de 560 reais, por outro lado os de.. ****... dos recebem 130 mil mensais... fazendo as contas para 500 e poucos de..****.. dos, gira em torno de 1 bi!

    meu consolo é que votando que se aprende... vai que o povinho se ferrando... os filhos morrendo sem hospitais, escolas aos pedaços, etc. etc.... um dia aprendem a votar!

    beijo

  • E reduçao dos juros da poupança, que ja estão a menos de 1/2 por cento....Entre outras....Esse governo nas campanhas mentirosas apoiadas pela midia, não dizia que TINHAMOS $$$$ DE SOBRA, ATÉ PARA EMPRESTAR AO FMI? Não deram grana a Cuba, Venezuela, Haití e compraram partidos e parlamentares...Agora precisam para comprar o que? Já que tem maioria no Congresso?

  • Já temos a maior carga tributária do mundo e ainda vem o imposto do cheque para alimentar mais e mais o governo central e sua ganância em arrecadar mais para sustentar milhares de petistas mamando nas tetas do governo.

  • -V/c não é Brasileiro

  • Ditado bem velhinho Imposto posto jamais será deposto......pensar professores...

Sign In or Register to comment.