Escova Progressiva em cabelos loiros! AJUDA !?

Olá pessoal, a cor natural do meu cabelo é castanho-claro, ele é muito cacheado. Porém, estou sempre tingindo de loiro. No começo do ano, fiz escova progressiva Marroquina, mas não pegou. Depois que lavei o cabelo, ele voltou ao normal, com todos os cachos de volta. Me disseram que quando o cabelo é muito cacheado, primeiro tem que ser feito um relaxamento antes da progressiva, mas quem tinge de loiro, não pode aplicar relaxamento. Gostaria de saber qual Escova Progressiva é mais indicada nesse caso, pois não quero ficar passando prancha todos os dia, pois danifica muito o cabelo. Obrigado á todos!

Comments

• A água oxigenada já danifica os fios. Melhor vc escolher ou vc clareia ou vc alisa! Vai perder os cachos heim!

Uma coisa de cada vez!

• na verdade todas as progressivas são iguais, se uma alisa melhor que a outra é porque tem formol, e nesse caso pode acabar com o cabelo . O certo era não tingir mais de loiro , assim vc faz um relaxamanto e dpois a progressiva !

• Faz uma que tem q ficar 4 dias sem lavar.

Essas são as q funcionam.

Essas q podem lavar no mesmo dia ou no dia seguinte ja fiz e são fracas...só dinheiro jogado fora.

Não use relaxamento antes se nunca o fez entendeu?

Por exemplo, eu faço relaxamento e depois de uns 5 dias, a progressiva, pq ja to acostumada e minha raiz cresce afro, então tem q fazer msm, senão fica mt diferente.

Agora, se seu cabelo ta enrolado da raiz as pontas da mesma maneira, ñ necessita fazer relaxamento.

E realmente, quem usa tinta d nº 6 pra cima jamais deve relaxar...pq quebra td...t garanto q quebra msm!

• vá numa cabelereira que ela vai te ajudar no quer você fazer

faça um alisamento

ou faz só progressiva sem ser marroquina

Sign In or Register to comment.