Escova Progressiva em cabelos loiros! AJUDA !?
Olá pessoal, a cor natural do meu cabelo é castanho-claro, ele é muito cacheado. Porém, estou sempre tingindo de loiro. No começo do ano, fiz escova progressiva Marroquina, mas não pegou. Depois que lavei o cabelo, ele voltou ao normal, com todos os cachos de volta. Me disseram que quando o cabelo é muito cacheado, primeiro tem que ser feito um relaxamento antes da progressiva, mas quem tinge de loiro, não pode aplicar relaxamento. Gostaria de saber qual Escova Progressiva é mais indicada nesse caso, pois não quero ficar passando prancha todos os dia, pois danifica muito o cabelo. Obrigado á todos!
Comments
A água oxigenada já danifica os fios. Melhor vc escolher ou vc clareia ou vc alisa! Vai perder os cachos heim!
Uma coisa de cada vez!
na verdade todas as progressivas são iguais, se uma alisa melhor que a outra é porque tem formol, e nesse caso pode acabar com o cabelo . O certo era não tingir mais de loiro , assim vc faz um relaxamanto e dpois a progressiva !
Faz uma que tem q ficar 4 dias sem lavar.
Essas são as q funcionam.
Essas q podem lavar no mesmo dia ou no dia seguinte ja fiz e são fracas...só dinheiro jogado fora.
Não use relaxamento antes se nunca o fez entendeu?
Por exemplo, eu faço relaxamento e depois de uns 5 dias, a progressiva, pq ja to acostumada e minha raiz cresce afro, então tem q fazer msm, senão fica mt diferente.
Agora, se seu cabelo ta enrolado da raiz as pontas da mesma maneira, ñ necessita fazer relaxamento.
E realmente, quem usa tinta d nº 6 pra cima jamais deve relaxar...pq quebra td...t garanto q quebra msm!
vá numa cabelereira que ela vai te ajudar no quer você fazer
faça um alisamento
ou faz só progressiva sem ser marroquina