Vale apena comprar um PS3?

Galera queria saber se vale apena comprar um PS3 por 1,299R$.

vem com devil may cry 4.

eu queria saber se é possivel jogar Battlefield 3 online nele.

o que é preciso para jogar Battlefield 3 online nele?

Update:

Galera gostei de todos vcs.

Pq vcs sao pessoas de verdade nao igual ao desumano do BLADE!

ele nem deve set ''Rico nao.

Se ele for rico ele vai terque prova!

obrigados manos por responderem.

Nao estou aki para julgar ninguem mas o cara tb nao precisava dizer que era rico.

valeu galera do yahoo!

To na duvida pq aki onde morro os preços tao la encima meu pc é bom roda Battlefield no maximo mas eu nao curto muito em jogar em pc queria o ps3 so para jogar Battlefield 3 online.

ja tive 4 play 2 ashuahusuhas vendi e trokei todos. (enjoo facil kkkkk)

quero o ps3 tb pq iria pegar outra VGA pro pc mas decidi pega um ps 3.

Obrigado mesmo a todos vcs.

Comments

• Sim vale apena mas pesquisa ai que vc acha mais barato vc precisa de uma internet é claro se quiser jogar online o battlerfielt 3

O BLADE É UM MANÉ RINHO FDP .

O PS3 É MELHOR QUE O XBOX MAIS O XBOX TAMBÉM É MUITO BOM EU SE PUTESE EU TERIA MAIS EU SOU POBRE E BATALHEI MUITO PRA DER MEU PS3 EMTÃO MORA LAZARENTO.;>

• Sim da pra jogar online nele sim, você só tem que ativar o online pass que vem junto com o jogo e pronto é só jogar

• cara eu acho que ta muito caro mais deve ser porque vem com o jogo

se eu tivesse dinheiro eu compraria blz!!!!!

ahhhh eu já tava esquecendo blade você e um cara que se acha muito se você e rico problema e seu otário

• Eu acho que o Xbox é melhor que PS3 mais se vc quer PS3 eu acho que está caro!Na minah cidade um PS3 custa 850 reais!E o BLADE é um otário que se acha¬¬ Mané!

• muito caro maluco. pesquisa ai que tem mais barato...

Pra joga online so tem que ter uma internet 1 mega ja da e tem que se de forma cabeada....

O jogo tem que se original..

Sign In or Register to comment.