amor pelo marido e paixão pelo amigo?
Oi gente , já fiz uma pergunta semelhante, só que eu ñ expliquei bem , acho que deixei uma má impressão
tenho 20 anos , casei com 17, no começo do ano eu conheci o namorado da my vizinha , ele é canadense , nos se tornamos amigos, ele foi embora ...hoje os dois ñ estão + juntos pq ela ñ gosta dele, agora nos voltamos a falar pelo orkut, só que eu descobri que estou apaixonada por ele , só q ele me considera c/o irmã. Só que eu amo meu marido, e o pior é que meu marido me ama muito , eu ñ sei o que vai acontecer , ñ consigo mais falar com meu amigo e parece que cada dia aumenta e eu tenho medo de transformar em amor.
My marido foi meu 1ºnamorado, eu acho q deve ser por isso ....Eu respeito my marido, jamais teria coragem de trai-lo, + c/o posso viver assim . My amigo ñ sabe disso, amanhã conversarei c ele pelo msn, e direi que n podemos + continuar sendo amigos, .O pior de tudo isso é que eu sofro ao olhar para meu marido ele não merece isso . O que vcs acha? ñ pense mal de mim
Comments
K k k k k k k k k k k k kk \Ele está intimado na DELEGA por pedofilia. casou com vc com menos de 18 anos. mas tudo bem . Em troca disso vc vai por um par de crife nele. claro que isso não vai resover o problema porque o canadense não estar nem ai pra vc. por isso vc pode sobrar nessa estorinha de adolescente . se imponha como mulher casada, independente da sua idade.
Olha, no ano passado eu passei por uma coisa assim, mas graças a Deus eu não conhecia o cara. Eu estava sozinha na fila do mercado. Senti alguém me vigiando e acabei olhando a volta pra ver quem era. Percebi um cara lá longe na outra fila. O engraçado foi que eu fiquei pasma na mesma hora que olhei pra ele. O coração foi a mil, eu senti como se o rosto estivesse queimando... Nunca aconteceu isso comigo na vida. E eu nem conhecia o cara. Olhei pra minhas compras ( a maioria, coisas que o meu marido gosta de comer), pensei no quanto o meu marido me ama, no quanto ele me faz feliz, no quanto ele se sacrifica por mim. Saà de lá sem olhar pra trás (mas doida pra olhar, eu tava louca pra ir conversar com ele). Andei até aqui em casa e continuei com a minha vida. Uma vez ou outra me pego pensando nele, mas eu sei que tomei a decisão certa e não me arrependo. Ãs vezes pra vc poder decidir o que fazer, vc deve tomar uma decisão e como diz o meu marido "cortar o caminho que pode te levar de volta". Como eu não peguei o telefone dele, não posso nunca mais achar o tal cara. No seu caso, cabe a vc saber quem vc quer cortar. Se vc escolher o seu marido e conseguir levar a amizade com o seu amigo canadense numa boa, continue, se não consegue, então corte por completo o contato com o canadense, ou então, termine o seu casamento. Tome uma decisão e nunca mais olhe pra trás. Boa Sorte e desejo muita força pra vc transpor esse obstáculo.
Deixa de ser boba... vc não precisa deixar de ser amiga dele... vc já sabe que é paixão e não amor, então já é o suficiente pra continuar sua amizade sem ter problemas com o seu marido ou com seu amigo!
deixa q resolvo tudo para vc simeyry!! conheço seu marido e contarei tudo a ele, assim vc n ficara mais sofrendo ok!!!
Isso é o que acontece por casar tão cedo! Talvez vc não seja madura o suficiente pra encarar um casamento de verdade! Com 20 anos, a gente acabou de sair da adolescência, temos muitas dúvidas e incertezas. O casamento exige que a pessoa seja segura, senão a coisa desanda! Desejar outras pessoas é normal, ainda mais aos 20, e acredito que, mesmo se afastando desse cara, vc ainda vai se deparar com outras pessoas pela frente.
Primeiro de tudo ..vc tem q. ver ok ta acontecendo no seu casamento olhe a sua volta .será q. ok vc ta sentindo não é paixão ..tome cuidado minha querida por-que em apenas 3 anos de casada vc pensa assim em ..outra pessoa sendo desse jeito vc não sente amor pelo seu marido e sim uma proteção ..tome cuidado.
estar afim de uma aventura é normal
mas... será que vale a pena os sacrifÃcios?
eu mesmo já rejeitei varias aventuras assim por amor a mim mesmo...
basta eu ler os emails que ela já me mandou que vejo
mesmo tendo casado cedo..
acho que sabe o quão duro deveria ser antes de se casar..
esse mundo insano de hoje é aquela velha historia de...
eu amo você, você ama ele e ele gosta de feijão com arroz
uahuahUauhauHuahaa..
não jogue fora um amor
só porque foi conquistado.
se quer aventura, se aventure com quem ama..
e não é apenas bunitinho
é realista.
DifÃcil sua história. Você casou muito cedo e está querendo coisas novas.
Como não estou na sua pele, não sei o que você pretende fazer, mas é uma sacanagem das grandes com seu marido, já que você disse que ele te ama e parece te tratar muito bem.
Faça o que você achar certo, não sacrifice sua vida e sua felicidade pelo bem dos outros, você merece ser feliz TAMBÃM, é claro que o que você fará com seu marido não se deve fazer, mas... não adianta viver um casamento de aparências, você estará se fazendo infeliz, como seu marido também. Mas pense bem, isso não é uma decisão para se tomar da noite pro dia, pense bem a frente, diferente de quando você pensou em casar com 17 anos... tão novinha. Talvez você possa estar cometendo um grande erro.
Mas faça o que você achar certo e lute pela sua felicidade e satisfação.
Boa sorte.
nao se deixa levar amiga
Tenho uma opinião bem aberta sobre isso. Casamento é casamento, paixão é paixão. Não existe casamento que no meio dele vc não se apaixone por outro...isso é normal. E além do que não considero traição. Vc só não pode perder o respeito pelo seu marido, pq respeito é a base de um bom relacionamento. Ame, apaixone-se e viva feliz, isso sim é bom demais....