acho que devo afastar dele ne?

começei a ficar com uma pesooa mas agente so fica aos sabados

quando a gente se encontra na rua

ele ja estudou comigo alguns anos atras mas eu nem falava muito com ele

ele me trata bem e ate carinhoso comigo eu acho ate divertido ficar com ele

mas ele e completamente doido

ele curte rock bebe muitooo d+ mesmo

e tb usa drogas ele diz q nao mas tenho certeza q sim

e ele tem uns amigos tb q credooo tudo doido igual a ele

e tb ja pego tudo quanto e mule

enfim ele e um perdido

mas tipo a gente so ta ficando mesmo jamais teria algo com ele

mas as vezes acho q nao devia nem ficar com ele mais por causa d tudo

mas confesso q gosto de ficar com ele me divirto com ele rsrsrs

pq aos tempos atras tava com uma pessoa super certinha nao bebia nda e tal

nossa mais eu morria d tedio de ficar com ele era muito chato ele nao falava nda engraçado sempre serio e esse q estou ficando ja e maluco demais p mim

enfim to achando melhor me afastar dele ne?por favor me aconselhem bjos

Comments

• Hum é difícil, pois essa decisão cabe só a você. Mas tenha em mente que você nunca irá mudar ninguém, então seja com quem for que esteja, aceite a pessoa como ela é, pois ela já era assim quando você conheceu. Curtir rock é um problema? Se não está 100% então procure alguém com mais compatibilidade com você!

• Não se afaste

• Na Boa minha linda, você pode se divertir com ele tal's, mais você realmente não gosta dele... Porque se gostasse, você não taria com a dúvida se deve ou não deve ficar...

Aposto que outra pessoa pode te fazer mais feliz...

• Por enquanto é divertido, mas vc sabe que esse tipo de pessoa não é muito confiável.

Largue enquanto há tempo e vc não tem "aqueeeeeele" sentimento por ele, pq depois vc pode acabar gostando demais dele e ele pode se aproveitar disso. Uma pessoa assim, que bebe e usa drogas pode até parecer gente boa no começo, mas pode se tornar muito ciumento e até agressivo. Então, se vc sabe que não é certo continuar com ele, não insista.

No mundo há milhões e milhões de homens bem mais interessantes e divertidos, é só saber procurar. Boa sorte!!

Beijão

• Minha querida!, você já tem a resposta com você mesmo! tudo bem, que ser certinho demais pode complicar, mas estravazar ao extremo, também não né... Vamos procurar um outro, que goste do que gosta, e queira ir onde vc quer, e nem tanto ao sol nem tanto ao mar, vamos usar meio termo certo, uma baladinha, cineminha, motelzinho, churrasquinho, beber com moderação, sempre sabendo quando o momento certo de parar,..sem te envergonhar, ( Veja caia fora desta loucura sexual) porque ao meu ver, vc queria dar uma guinada em sua vida, mas virou muito não acha!!! caia fora antes que acabe gostando e se afunde nessa relação que pode ser prejudicial futuramente.

• eu acho que sim o cara pode ter alguma coisa e te passa que horror se fosse vc deixava ele e arrumaria uma pessoas mais legal tipo ele e que não bebesse e e use droga

boa sorte bjsss marina a sabia

• Se vc se sente insegura com ele, melhor terminar, até porque pelo jeito vcs não tem nada a ver

• VC SABE QUE O MELHOR É SE AFASTAR

• sim deve

Sign In or Register to comment.