acho que devo afastar dele ne?
começei a ficar com uma pesooa mas agente so fica aos sabados
quando a gente se encontra na rua
ele ja estudou comigo alguns anos atras mas eu nem falava muito com ele
ele me trata bem e ate carinhoso comigo eu acho ate divertido ficar com ele
mas ele e completamente doido
ele curte rock bebe muitooo d+ mesmo
e tb usa drogas ele diz q nao mas tenho certeza q sim
e ele tem uns amigos tb q credooo tudo doido igual a ele
e tb ja pego tudo quanto e mule
enfim ele e um perdido
mas tipo a gente so ta ficando mesmo jamais teria algo com ele
mas as vezes acho q nao devia nem ficar com ele mais por causa d tudo
mas confesso q gosto de ficar com ele me divirto com ele rsrsrs
pq aos tempos atras tava com uma pessoa super certinha nao bebia nda e tal
nossa mais eu morria d tedio de ficar com ele era muito chato ele nao falava nda engraçado sempre serio e esse q estou ficando ja e maluco demais p mim
enfim to achando melhor me afastar dele ne?por favor me aconselhem bjos
Comments
Hum é difícil, pois essa decisão cabe só a você. Mas tenha em mente que você nunca irá mudar ninguém, então seja com quem for que esteja, aceite a pessoa como ela é, pois ela já era assim quando você conheceu. Curtir rock é um problema? Se não está 100% então procure alguém com mais compatibilidade com você!
Não se afaste
Na Boa minha linda, você pode se divertir com ele tal's, mais você realmente não gosta dele... Porque se gostasse, você não taria com a dúvida se deve ou não deve ficar...
Aposto que outra pessoa pode te fazer mais feliz...
Por enquanto é divertido, mas vc sabe que esse tipo de pessoa não é muito confiável.
Largue enquanto há tempo e vc não tem "aqueeeeeele" sentimento por ele, pq depois vc pode acabar gostando demais dele e ele pode se aproveitar disso. Uma pessoa assim, que bebe e usa drogas pode até parecer gente boa no começo, mas pode se tornar muito ciumento e até agressivo. Então, se vc sabe que não é certo continuar com ele, não insista.
No mundo há milhões e milhões de homens bem mais interessantes e divertidos, é só saber procurar. Boa sorte!!
Beijão
Minha querida!, você já tem a resposta com você mesmo! tudo bem, que ser certinho demais pode complicar, mas estravazar ao extremo, também não né... Vamos procurar um outro, que goste do que gosta, e queira ir onde vc quer, e nem tanto ao sol nem tanto ao mar, vamos usar meio termo certo, uma baladinha, cineminha, motelzinho, churrasquinho, beber com moderação, sempre sabendo quando o momento certo de parar,..sem te envergonhar, ( Veja caia fora desta loucura sexual) porque ao meu ver, vc queria dar uma guinada em sua vida, mas virou muito não acha!!! caia fora antes que acabe gostando e se afunde nessa relação que pode ser prejudicial futuramente.
eu acho que sim o cara pode ter alguma coisa e te passa que horror se fosse vc deixava ele e arrumaria uma pessoas mais legal tipo ele e que não bebesse e e use droga
boa sorte bjsss marina a sabia
Se vc se sente insegura com ele, melhor terminar, até porque pelo jeito vcs não tem nada a ver
VC SABE QUE O MELHOR É SE AFASTAR
sim deve
sim