Qual a melhor receita para ganhar a confiança do namorado?

Namoro há 4 anos e 1/2 e meu namorado não confia em mim. Eu não faço nada de errado, mas ele vive me interrogando sobre o meu dia-a-dia, e agora brigamos novamente, porque quase tudo o que eu falo ele acha que eu estou escondendo alguma coisa, ele simplesmente interpreta as coisas que falo do jeito que ele acha que é. O que faço?

Comments

  • Considerando que vc não teria motivo pra vir aqui mentir e que esteja falando a verdade, acho que:

    Ele é muito inseguro. Tem medo. Muito medo. Gosta de você, mas não admira você o suficiente pra vibrar junto com você. Talvez você tenha uma energia ou sexualidade exuberante que provoque naturalmente os outros e ele sente o faro do perigo naturalmente rondante.

    Agora o que fazer, só tem uma coisa a te dizer seja verdadeira, sincera digo a verdade, inclusive sem se preocupar se vai doer ou não. No final veja se vale a pena, ficar com alguém que te acha tão maravilhosa e se acha tão menor a ponto de viver essa eterna insegurança.

    RENATO BORBA DE HOLANDA

  • Se vc está fazendo td certo, está sendo sincera e td+ não tem com q se preocupar, esse problema o seu namorado é que tem que resolver, não tente mudar o seu jeito pra tentar agrada-lo, ele tem que gostar de ti do seu jeito, certamente todo homem iria querer uma namorada como vc, se ele não está sabendo lhe dar o merecido valor, desconfiando de vc, conversa com ele.

  • JÁ QUE VC NÃO FAZ NADA DE ERRADO É MELHOR COMEÇAR A FAZER ASSIM ELE PELO MENOS ESTARIA FALANDO COM MOTIVO NÉ.OUTRA COISA QUEM MUITO DESCONFIA É PORQUE TEM RABO PRESO, PRESTE ATENÇÃO.

  • na verdade querida..

    Talves ele seja apenas controlador e possessivo..

    Mais se vc deixar ele controlar vc será pior...

    Pois o instinto dele irá aumentar, podendo até fazer algo contra vc!!

    cuidado..

    Diga a ele que vc não pode fazer mais nada..acredite se ele quiser...Converse com ele é a melhor forma..pergunte a ele pq dessa desconfiança...

    Boa sorte!!!

  • seja sincera mostre-o que tudo o que você fala é verdade.

  • Saber mentir..........

  • Querida,li com atenção sua dúvida,e infelizmente devo dizer que você está numa furada,saia desta situação enquanto você pode, viver com alguém que não confia em vc vai te fazer sofrer tanto, que vc vai acabar odiando esta pessoa se é que já não está começando.O olha o ciúme exagerado é causa de grandes tragédias,se em quase 5 anos ele continua assim,e vc diz não dá motivos é sinal que ele tem algum poblema pisicologico,não acha?ou é ele que não é digno de confiança,geralmente quem faz tem mêdo que os outros seja como ele.SAI deste relacionamento doente,espere um tempo e vá a luta,comece tudo outra vez e seja muito feliz de outra forma,isto é, com ele assim vc não vai saber o que é ser feliz,vc já perdeu muito tempo assim creia não há amor que resista,minha resposta final é não faça nada para provar a ele que vc é legal,se ele não vê e não é cego é porque não interessa à ele.Pense bem...e boa sorte!

  • Faz o mesmo com ele e depois que ele tiver cheio pergunta c ele gosta dessa brincadeira!!OU fala pra ele dos seus sentimentos e conta que isso te irrita acho q é mas facil!!

  • Acredito q és fiel... Mas quem usa fazer,cuida para q o outro não faça...se é q me entende...

    Finge não acreditar nele para q ele possa se sentir em seu lugar,e passar a agir de maneira diferente.Boa sorte.

  • a verdade é a melhor coisa do mundo ! então conte para ele q vc tem um caso com todo aquele corpo! corpo de bombeiros!!

Sign In or Register to comment.