Contei pra minha amiga da traicao do namorado dela? fiz certo?agora ela tah depre!?

vi o namorado dele cm uma garoto, deu um bjo nela e depois pego no colo na praia, a noite e fui e ligei pra minha amiga, e falei td ki inha visto!

agora ela ta encarando um momento dificil pois amava ele, agora num sei se fiz certo.

Comments

  • já fui traida. já passei por esse momento que ela ta passando. quem me contou foi minha irmã.

    Vc fez certo.

    Pode ter certeza que não há nada pior que ser enganada.

    Qnt mais rápido fikr sabendo melhor. Vc se senti menos otária.

    Agora apenas ajude ela, dando apoio e tal e respeite se ela preferir ficar sozinha. é do momento mas passa.

  • E aí minha chará!!! Fez certíssimo. Se fosse minha amiga eu ia te agradecer o resto da vida,canalha tem q ficar longe da gente mesmo../.Fez hiper bem. A verdade dói 5 minutos, mas a mentira pode doer eternamente!!!

    Bjokas

  • feiz ceerto!

    quando ela descobriisse, ia diser:

    ''pq vc não me contou?

    grande amiga vc em!..''

    ;)

  • Voce gostaria que ela te contasse se o seu tivesse te traido ?

    Voce fez o correto !!! Abriu espaço no coraçao dela para alguem realmente a merece!!!!!! PARABENS !!!!!

  • Eu não faria isso. deixaria que ela descobrisse sozinha...

  • e eu ainda digo mais: VOCÊ É REALMENTE AMIGA DELA e doa a quem doer, morra quem tiver que morrer, a verdade tem que ser dita sempre. bjs

  • Certissimo...é melhor chorar agora do que depois.

  • acho q vc fez a coisa certa pois é melhor vc falar logo td q sabe para a sua amiga q esconder a verdade

  • Pra mim, vc fez mais que certo, se eu descubro que uma amiga minha sabia de uma coisa dessa e não me falou, com certeza ela deixaria de ser minha amiga.A verdaeira amizade é isso, confiança e cumplicidade.

  • Depende... tem amiga que vale a pena contar, pois, ela acreditará em vc e fará algo. Porém, tem amigas que preferem não ver e se vc conta; o namorado diz q é mentira, vc sairá como mentirosa e ela não vai mais ser a mesma com vc. A maioria das mulheres apaixonadas ficam burras, portanto, cuidado!!!! mas tenta ficar perto dela e dar uma força... leva ela com vc pra balada!!!!

Sign In or Register to comment.