Se você pudesse perguntar algo para um Padre o que perguntaria?

Sou administradora do site da igreja católica que frequento. Querem que eu faça uma entrevista com o padre, com perguntas que o publico deseja saber para lança-las no site. Perguntas relacionadas a religião, Bíblia, curiosidades, entre outros.

"Se você pudesse perguntar algo para um Padre o que perguntaria?"

Peço que só respondam aqueles que realmente tem alguma curiosidade ou alguma pergunta. Não estamos aqui para brincadeiras.

Agradeço a colaboração de todos!

=***

Comments

  • Pergunte de onde veio o chamado para o sacerdócio, se ele se inspirou em alguém...

    Pergunte o que ele acha da Missa poder ser em Latim.

    Pergunte sobre a importância dos Movimentos da Igreja e se ele participa de algum na Paróquia, quantos retiros ele faz por ano e a importânica dos jovens vivenciarem o cristianismo no seu cotidiano.

  • Como você consegue viver sem sexo nem masturbação? O corpo produz esperma de maneira contínua. Você tem polução noturna? Se eu ficar alguns dias sem expelir o esperma já endoido.

  • "Por que vc não ensina seus fiéis que é pecado adorar imagens de esculturas?? Já que em êxodo 20,4-5 diz que devemos adorar somente a Deus e não adorar imagem de esculturas?? "

    Creio que essa é uma ótima pergunta...

    quando vc perguntar...por favor me diga ql foi a resposta dele =)

    Fique com Deus!!

  • Eu perguntaria se eles têm vontade de fazer sexo.

  • Padre. se temoss que confessar nossos pecados para o senhor. para quem confessa os seus?

  • Perguntaria quanto ele me cobrava pra me fazer uma gulosa.

  • Eu perguntaria o que se passa na cabeça de uma pessoa, para querer ser padre e fazer o voto de castidade.

  • Vc pergunta mesmo?

    eu queria saber se eles tem algum curso ou tecnica pra conter a abstinencia sexual, eu já tive acesso á entrevistas com padres, mas eu fiquei com vergonha de perguntar isso.

  • Ué, o básico de sempre.

    Quando percebeu que o que realmente queria era essa vida de redenção ao seu deus?

    Como é passar pelas tentações da carne e ainda continuar temente ao seu deus

    Alguma vez sua fé foi abalada ao ponto de quase desistir de sua crença

    bla bla bla....

    são varias

Sign In or Register to comment.