Se você pudesse perguntar algo para um Padre o que perguntaria?
Sou administradora do site da igreja católica que frequento. Querem que eu faça uma entrevista com o padre, com perguntas que o publico deseja saber para lança-las no site. Perguntas relacionadas a religião, Bíblia, curiosidades, entre outros.
"Se você pudesse perguntar algo para um Padre o que perguntaria?"
Peço que só respondam aqueles que realmente tem alguma curiosidade ou alguma pergunta. Não estamos aqui para brincadeiras.
Agradeço a colaboração de todos!
=***
Comments
Pergunte de onde veio o chamado para o sacerdócio, se ele se inspirou em alguém...
Pergunte o que ele acha da Missa poder ser em Latim.
Pergunte sobre a importância dos Movimentos da Igreja e se ele participa de algum na Paróquia, quantos retiros ele faz por ano e a importânica dos jovens vivenciarem o cristianismo no seu cotidiano.
Como você consegue viver sem sexo nem masturbação? O corpo produz esperma de maneira contínua. Você tem polução noturna? Se eu ficar alguns dias sem expelir o esperma já endoido.
"Por que vc não ensina seus fiéis que é pecado adorar imagens de esculturas?? Já que em êxodo 20,4-5 diz que devemos adorar somente a Deus e não adorar imagem de esculturas?? "
Creio que essa é uma ótima pergunta...
quando vc perguntar...por favor me diga ql foi a resposta dele
Fique com Deus!!
Eu perguntaria se eles têm vontade de fazer sexo.
Padre. se temoss que confessar nossos pecados para o senhor. para quem confessa os seus?
Perguntaria quanto ele me cobrava pra me fazer uma gulosa.
Eu perguntaria o que se passa na cabeça de uma pessoa, para querer ser padre e fazer o voto de castidade.
Vc pergunta mesmo?
eu queria saber se eles tem algum curso ou tecnica pra conter a abstinencia sexual, eu já tive acesso á entrevistas com padres, mas eu fiquei com vergonha de perguntar isso.
Ué, o básico de sempre.
Quando percebeu que o que realmente queria era essa vida de redenção ao seu deus?
Como é passar pelas tentações da carne e ainda continuar temente ao seu deus
Alguma vez sua fé foi abalada ao ponto de quase desistir de sua crença
bla bla bla....
são varias