Você sabe informar qual a melhor forma para emagrecer????

QUE NÃO SEJA ATRAVÉS DE CIRURGIA, QUAL A MELHOR FORMA DE EMAGRECE?

Comments

  • Fazendo uma educação alimentar e ginástica!

  • Eu acredito que a melhor fórmula para emagrecer não são os regimes rigorosos, mas uma postura alimentar saudável, sem excessos. Se você é sedentária, não deve se entupir de comer, já se você possui atividades que necessitam gastar energia, daí sua alimentação poderá ser um pouco melhor. Cada um tem um metabolismo diferente, por isso acho que o melhor seria consultar um nutricionista para elaborar uma dieta balanceada, de forma que não se prive das coisas gostosas. Outra coisa que ouvi dizer é que não se deve fazer somente duas ou três refeições ao dia, que o ideal seria se alimentar com mais freqüência, a cada três horas (café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar, lanche). Acho que tudo pode, mas com moderação, não é mesmo?

  • Reeducação alimentar + Exercício Físico. Se ainda assim estiver dificil, procure um médico.

  • Você só precisa mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

    Boa sorte!

  • Amiga essa receita e infalivel

    Pegue uma beringela bata no liquidificador com suco de 2laranjas .

    vai ficar um suco grosso beba assim que fizer .

    tome durante 1mes e vera resultados rapidos.

    mas nao esqueca de melhorar a alimentacao coma bastante melancia quando tomar o suco melancia da impressao de barriga cheia.

    boa sorte e faca mesmo.

    desculpe por nao ter ascentos nas palavras estou com problemas no meu teclado.

  • A melhor forma que eu encontrei foi fechar a boca para doces,gorduras, massas,e tudo que eu mais gostava chocolates. pesava 93 quilos e hoje sem tomar remedios estou com 55 quilos e estou mantendo já uns 5 anos.Minha força de vontade foi o que mais contou. levei alguns anos pra chegar nesse peso. não pense que é rapido e sim tenha paciencia.

  • ...Acredito eu, que para se emagracer, (caso a pessoa nao tenha problema de obesidade morbida), é não parar de comer. Apenas comer de maneira correta. Por exemplo; Quando estiver almoçando, nao pegar pouca comida, mas sim, ver o que sabemos que faz bem ao nosso organismo (Legumes,verduras).Tomar muito suco que alem de ajudar a emagrecer, evita muitas doenças.. E, outra coisa. Se quizer emagrecer mesmo, deletar o refrigenrante ajuda muito. É claro que de vez em quando(mas bem de vez em quando mesmo) nao mata ninguem tomar uns golinhos.. Bom, acredito que assim é a melhor forma de se emagrecer. Bjus

  • Nada para funcionar melhor!

    Dieta balanceada e exercícios aeróbicos.

    Bôa sorte.

  • fechandoa boca,tomando chá verde ou sene muitas veses ao dia e evitar comer fora de horas..

  • tirndo todas as massas da alimentação,doces,refrigerantes,coma muitas frutas,verduras,legumes,carne magra,e com certeza ira emagrecer para mim funciona,quando engordo uns quilinhos faço isto e em 2o dias perco uns 3k...mas tem que ter muita força devontade,eu caminho umas 2 horas por dia no parque,se puder entre numa academia

Sign In or Register to comment.