Fone com defeito não querem trocar, mesmo com garantia ... procon ?

Segunda-feira comprei um fone da samsung para meu celular LG (pois nao encontrava em lugar nenhum um fone da LG) na promoinfo. Testei o fone, em musicas e em chamadas, ok, estava tdo perfeito. Chegando em casa, o meu celular começa a fazer chamadas automaticamente pro numero da minha ultima chamada, sem eu apertar nada! (provavelmente daquele botãozinho do microfone) além dele tbm fazer desligar minhas ligações. Sei que é problema do fone pois isso so acontece quando o fone está concectado ao celular. Pois bem, fui até a loja 3 dias depois para trocar, a mulher não quis trocar pq como tinha testado na hora da compra, a garantia de 90 dias (que esta escrito na nota) não tem mais. Ela diz que so pode trocar se der esse problema na hora, provando pra ela. Só que exatamente na hora que eu estava la, isso nao acontecia, ficava la um tempão e nada, quando eu estava um pouco longe de la, acontecia o problema, ficamos nesse vai e vem umas 3 vezes, No final ela começou de ignorancia dizendo que tinha mais o que fazer que nao era palhaça pra ficar esperando o problema ocorrer. Eu e meu namorado chegamos a discutir com ela, pq quando compramos o produto nao sabiamos que por ter testado, nao tinha mais garantia, se soubesse, nem teria comprado nada. Ela ainda falou que isso é o problema da operadora. Sei que não é, pois sou da TIM a mais de 1 ano e isso nunca tinha me acontecido antes, só quando eu conecto o TAL fone. Fui na loja da tim, disseram que o problema esta no fone, falei com guardas, disseram pra eu ir no procom. Voces acham que isso vai adiantar alguma coisa ? Quanto tempo demora pra acontecer alguma coisa ?

Não quero que isso fique desse jeito, gastei 45,00 e ainda fui mal tratada ,,,,

Me ajudem, pois nunca aconteceu algo. parecido comigo antes ..

Comments

• Sim, ligue para o procon. Se esta na nota que tem 90 dias de garantia é porque TEM QUE TER 90 DIAS DE GARANTIA, e a mulher não avisou que por ter feito testes você iria perder a garantia . Comente tambem que foi mal trata pelos funcionarios.

Não sei ao certo quanto tempo demorará para acontecer algo, mais ... estamos no brasil ... então ja sabe né .

Sign In or Register to comment.