Que tal parar um pouquinho e me escrever um versículo?
Gostaria que me escrevessem um versículo bíblico que significa algo para vocês, e que vocês comentassem um pouquinho!
Se você não for Cristão, ou se alguma coisa tipo música, poesia, palavras aleatórias tocar o seu coração por favor não hesite em escrever também OK.
Particularmente estou precisando dumas palavras de sabedoria e acho que tem mais gente no Y!R que também precisa
Desde já agradeço
fiquem com A Paz de Cristo
Amo vocês
Comments
Olá amiguinho!! gostei de sua pergunta, eu também preciso de palavras fortificante que alegra a alma.
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20
Depois que Cristo Jesus entrou em meu coração, eu morri para o mundo, estou no mundo mas não faço parte dele, pois a minha cidade esta no céu onde viverei a vida eterna com DEUS.
Paz de Cristo.
"sobre tudo o oque deves quardar, quarde o seu coração. Porque dele procede as saidas da vida! Pv 4:23
É lequera sô!!! Esse versiculo é demais!!!!
abraços do coxa
corintius;;;;;12
" ainda, que falasse a lingua dos homens, que eu falasse a lingua dos anjos, sem amor , eu nada seria...................
É só amor.......é só amor, que conhece o que é verdade!"
"Não se deixe abater pelo mal, mas vence o mal com o bem" Romanos - 12:21
Nesse versiculo o apostolo Paulo nos mostra como nos portar diente dos nossos inimigos ou das situaçoes ruins do dia-a-dia!
O Senhor será a tua luz perpétua.
Isaías 60:20
''■ Ele revela o profundo e o escondido, conhece o que
esta em trevas e com Ele mora a luz''.
► Daniel 2:22
Este Vs nos mostra claramente que absolutamente NADA
pode ocultar-se de Deus.
Todas as coisas estão nuas e patentes aos Seus olhos.
Aleluia !!!
Efésios Capitulo 2 versículos do 1 ao 10
1 E VOS vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
2 Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.
3 Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
4 Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
5 Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
6 E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
7 Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
10 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.
Creio que esses versículos dispensam comentarios, pois é a essencia do Amor Agape de Deus sobre nossas vidas.
Jesus te ama e eu te amo também em Cristo Jesus
Paz.
Oi Emiliano, existem vários versículos maravilhosos que poderia te escrever, mas vou apenas te relembrar um.
Salmo 91
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo Poderoso descansará .Direi do Senhor : Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza,o meu Deus em quem confio.Porque Ele te livra do laço do passarinheiro,e da peste perniciosa.Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio;a Sua verdade é escudo e broquel .Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Somente com teus olhos contemplarás,e verás a recompensa dos ímpios.Porquanto fizestes do Senhor o teu refúgio,e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.Porque aos seus anjos dará ordem ao teu respeito,para te guardarem em todos os teus caminhos.Eles te sustentarão nas suas mãos,para que não tropeces em alguma pedra.Pisarás o leão e a áspide;calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.Pois que tanto me amou, eu te livrarei;po-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.Quando ele me invocar, eu lhe responderei,estarei com ele na angústia;livrá-lo-ei, e o honrarei.Com lonjura de dias fartá-lo-ei , e mostrarei a minha salvação."
É um Salmo maravilhoso que nos mostra quase todo tipo de perigo que nós podemos passar, ou que estamos arriscados; físicos e espirituais e também nos mostra a maravilhosa proteção de Deus, dando cobertura sobrenatural sobre os seus filhos....mas sei também que para isso precisamos estar no centro da vontade Dele; dizendo não as vontades da carne, do mundo e de satanás.
Fica na Paz!!!
Olá querido amigo....
Posso deixar mais de um versículo? =D
São 4 versículos, situados em Romanos 6.
20 Porque, quando éreis servos do pecado, estáveis livres da justiça.
21 E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte.
22 Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
Quando lemos este versículo temos em mente a libertação que Deus nos proporcionou, através do seu filho Jesus! Antes éramos servos do pecado, não éramos livres. Mas através do sacrifício de Jesus fomos justificados, e cada vez que pedimos perdão a Deus, clamando pelo sangue de Jesus, ELE nos justifica, e nos concede acesso à presença do PAI!
"o dom gratuito de Deus é a vida eterna" > Isso é o que nós almejamos. A vida eterna com Cristo Jesus! Em breve Ele voltará para nos buscar. Maranata!
Abraços a todos.
É MELHOR um bocado seco, e com ele a tranqüilidade, do que a casa cheia de iguarias e com desavença.
2 O servo prudente dominará sobre o filho que faz envergonhar; e repartirá a herança entre os irmãos.
3 O crisol é para a prata, e o forno para o ouro; mas o SENHOR é quem prova os corações.
4 O ímpio atenta para o lábio iníquo, o mentiroso inclina os ouvidos à língua maligna.
5 O que escarnece do pobre insulta ao seu Criador, o que se alegra da calamidade não ficará impune.
6 A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais.
7 Não convém ao tolo a fala excelente; quanto menos ao príncipe, o lábio mentiroso.
proverbios 17.