Sou super dotado e agora ?
Galera eu tenho 14 anos e tenho 21 cm de penis e 13 de largura , ele é muito grande quando eu to na educação fisica de calção e ele fica duro tenho q sair de perto das pessoas pra nao se assustarem , ele é enorme ,não sei como nessa idade eu ja tenho tudo isso de penis , me sinto orgulhoso , não sou virgem , tirei virgindade com 13 anos , ele ja era muito grande ,quando eu tirei a virgindade , eu tava na aula e ai minha colega sentou no meu colo , agente tava sozinho na aula , pois os outros ja tinham ido para a educação fisica , era a mais bonita e mais gostosa , então ela sentou no meu colo e meu pau fico duro na hora , dai ele viu e levantou , perguntou ?'' ta com seu ***** durinho '' ? e eu falei q sim , dai ela me chamou pra ir no banheiro , tirou minhas calças e fez um ******* em mim , melhor ******* da minha vida , o primeiro sempre é o melhor , dai ela se pelou e eu comi o ** dela , na xota ela n deixou eu enfiar pq agente n tinha camisinha e ela iria engravidar , e me certifiquei q ela n tinha aids ou outros doenças , comi ela e ela falou que era o maior penis que ela ja tinha visto , ela ja fez ******* pros meus outros colegas e o meu penis era 3 vezes o tamanho dos outros , eu bato ******* 2 vezes por dia e faço sexo 2 vezes por semana (dependendo) minha vida sexual é maravilhosa , sinto muito tesão e é incrivel , 21 centimetros e 13 de largura com 14 anos , quando eu chegar nos 18 , imagem haha, amanhã eu vou comer ela denovo , ela ama meu penis , me sinto orgulhoso , pelo menos desabafei comentem (isso foi mais um conto ) e tal flw abraço
Comments
provavelmente quando vc tiver 18 anos , vai continuar do mesmo tamanho , se crescer vai ser minimamente, agora esconder dos outros a excitação é que é ***a ... use cuecas apertadas e calças largas ...
Aponto q tua pirok é tão pequena q nem balança, TREME!
Eu acho que você deve ter a liberação de hormônios desregulada, por isso o crescimento exagerado e também o desejo sexual exagerado.
vai se tratar da cabeça
agora vai tomar seu leite com toddy troll mentiroso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri demais. dai ele viu e levantou , perguntou ?'' ta com seu ***** durinho '' ? e eu falei q sim , dai ela me chamou pra ir no banheiro , tirou minhas calças e fez um ******* em mim , melhor ******* da minha vida , o primeiro sempre é o melhor , dai ela se pelou e eu comi o ** dela , na xota ela n deixou eu enfiar pq agente n tinha camisinha e ela iria engravidar , e me certifiquei q ela n tinha aids ou outros doenças , comi ela e ela falou que era o maior penis que ela ja tinha visto , ela ja fez ******* pros meus outros colegas e o meu penis era 3 vezes o tamanho dos outros , eu bato ******* 2 vezes por dia e faço sexo 2 vezes por semana EU RIIIIIIIIIIIIIIIII ALTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO