Qual é o seu anime preferido?
Eu queria saber o anime preferido de vcs por que ai assim eu poderia conhece- lo e talvez gostar e ser fan tbm!!
Agradeço a quem responder,
SL
SL
SL
SL
SL
Eu queria saber o anime preferido de vcs por que ai assim eu poderia conhece- lo e talvez gostar e ser fan tbm!!
Agradeço a quem responder,
SL
SL
SL
SL
SL
Comments
Mirai Nikki:
O tema do anime é algo que eu gosto muito, ainda mais a forma como ele é trabalhado, mesclando tecnologia com misticismo. Visão do futuro e coisas assim. As formas de usar os diários é algo bem feito. Então o tema do anime é simples e ao mesmo tempo bem elaborado.
Algo que eu não gosto muito é o fato do pateticismo estar em grau muito elevado, pois Yukiteru e Yuno tem uma relação muito estranha, sem mencionar o fato dele ser muito medíocre apoiando-se em uma garota e tendo pouco comprometimento em lutar pela sua própria vida. Lembra muito Ganta de Deadman Wonlderland. Para mim isso é um ponto negativo, ainda assim não faz cair o conceito do anime e seu bom nível.
Ainda não terminei de ver MN, mas vou pois ele me chamou atenção.
Então o anime para mim é bom e vale muito a pena ser visto pelos fãs.
Liga da Justiça sem limites.
Inuyasha - Pelo fato do cara principal proteger a garota (kagome) dos '' perigos '' que andam acontecendo, mesmo amando outra pessoa, ele sente algo '' especial '' pela a kagome... à uma longa história, mas esse anime marcou minha infância e tipo, as lutas são fantásticas e principalmente as comédias. à o unico anime que eu vi os fillers todos ! Lembrando que foi considerado um dos melhores animes com abertura dublada... E é um anime do genero shounen e mesmo assim a maioria que assiste são as mulheres, estranho não ?
Saint seiya ou cavaleiros do zodiaco - Olha não dá pra explicar, e também os primeiros episódios são meio toscos na minha opnião, mas também marcou muito minha infancia, pelo principal lutar e lutar e não desistir nunca. Adorava *U
Gakkou no kaidan ou historias de fantasmas - 5 Crianças são assombradas por espÃritos do mal e elas tem que fugir deles, cada episódio é um fantasma diferente. à bem tenso e também eu vi na infancia , muito massa e tipo, não fez sucesso no japão, mas no brasil no cartoon chegou a ser reprisado mais de 6 vezes no cartoon network e chegou a ser um dos programas mais assistidos na semana... Assista, recomendo se você gosta de terror ou suspense pesado...
Dragon Ball Z
Dragon Ball Z
inuyasha,naruto shippuden
Hentai ouji to warawanai neko
OBS:tem ''hentai'' no nome mais o anime ñ é hentai
eu ja to começando a enjoar dessa pergunta
1ºKatekyo Hitman Reborn! http://www.youtube.com/watch?v=HgqEbM1TmEA
2ºDeath Note
3º Fairy Tail
4ºNaruto
5ºAo no Exorcist https://www.youtube.com/watch?v=xShUEipYT-A
antigamente era naruto, mas virou uma ******* aqela guerra, agr eu gosto mais de one piece
compara a guerra de marineford com a guerra do naruto, muita diferença
Bleach