Existem amigos no ambiente de trabalho?

Amizade ou falsidade???

Tem uma pessoa na minha empresa,que diz gostar muito de mim.Inclusive esta pessoa,vive dando presentes para minha filha,visitou meu pai que esta internado ,vive me chamando pra sair..etc...Só que , ultimamente esta pessoa me passa a impressão de que quer roubar meu cargo.Ela trabalha em vendas, e veio me dizer que irá fazer um curso de importação, que é o que faço.Está cheia de gracinhas com meu chefe,e anda dizendo coisas por aí,inventando mentiras pra ver se eu entro na pilha sabe e arrumo confusão ....

O engraçado é que ela me parecia muito sincera....

Como devo agir???

Inclusive ontem, ela me disse que uma outra pessoa comentou com ela sobre mim, e que esta pessoa teria criticado meu trabalho de forma grosseira.Na boa, acho que é mentira,pois esta pessoa a que ela se refere não é do tipo que faz estes comentarios....

Devo tirar isto a limpo?Não irá me prejudicar

Comments

• Amiga, no País da Hipocrisia tá valendo tudo. É por isso que me recuso a fazer amizades no trabalho, trato todos como colegas de trabalho e trato-os de maneira profissional. Tem pessoas que querem subir na vida, traçam planos mas usam pessoas como escada para subir degraus na vida. Isso está acarretando uma série de brigas, que em alguns casos levam a violência. Mas você não deve seguir este caminho, sair dando porrada nos usurpadores do seu trabalho. Mas deve tirar a limpo com ela e se for possível corte relações pessoais com essa pessoa e trate-a de maneira profissional. Com certeza ela tratará você de uma forma mais temida e te respeitará mais.

• belzita, vou ser curto e grosso (nao é com vc e sim com sua falsa amiga). amizade, nao se ganha, se conquista e essa beldade awe, nao me parece ter conquistado a sua confiança.cuidado, pois o dinheiro mexe muito com o ser humano, e ela nao parece ter vontade nenhuma de ser sua amiga, pois esta de olho no seu lugar...lugar este que vc deve ter conquistado com muito suor e trabalho.fique esperta e procure se informar de todos os movimentos dessa sua falsa amiga.Bjos do amigo moninhas jose

• Existe sim. Tenho amigos há mais de 10 anos que adquiri no local de trabalho. Só não esqueça que isso é a minoria, ok?

A b r a ç o .

M a u r o .

- concursopedia.com.br - Concurso Público, Vestibular e Idiomas, Apostilas atualizadas online - Site Grátis.

- lanceativo.com – Leilão Virtual, Anúncios grátis, Classificados Grátis, Compra, Venda e Troca de Produtos.

- www.lahost.com.br - Hospedagem Profissional e Soluções de Informática.

• Coloque as pessoas frente a frente, para ver quem está mentindo.

• Amiga da onça. Eu ficaria na minha e manteria ela a distancia. Você pode tentar conversar mas acho que não vai dar certo. O melhor é se afastar dela e manter o profissionalismo. bjs

• Tire isto a limpo

va mesmo

Sign In or Register to comment.