Preenchimento de NFe pra uma Confecção, que irá enviar roupas pra outro estado?

CONTADORES, ME AJUDEM POR FAVOR,........Por favor preciso urgente preencher uma Nota Fiscal Eletronica, sou MEI, e estou tendo dificuldade no preenchimento da Nota Fiscal Eletronica, é a primeira, e está aparecendo uma série de erros quando tento preencher a parte de produto e serviço, não sei nem o que significa algumas siglas,tais como; NCM, EX TIPI, CFOP, UNID.COMERCIAL,UNI TRIB., QUANT. TRIB., vALOR UNIT. TRIB., ALIQUOTA APLICÁVEL DO CALCULO DO CREDITO, CREDITO DO ICMS QUE PODE SER APROVEITADO, tinha que ter emitido essa nota ontem, mais não consigo, GENTE NÃO ENTENDO NADA, POR FAVOR ME AJUDEM, MAIS PRECISO DE DETALHES, POIS SOU LEIGA MESMO, tô pesquisando no google, mais não tô tendo muito sucesso, pois muitas vezes as explicações é pra quem já entende do assunto, não sei nada sobre impostos, notas, nada, nada....

S.O.S. URGENNNTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

obs.: Compro tecido, malha, aqui mesmo no meu estado, confecciono e vou enviar por um amigo pra outro estado, não vou pagar frete.....gente OBRIGADO DESDE JÁ AOS QUE ME AJUDAREM DE VERDADE, lembren-se preciso de tudo em pormenores, pois não sei nadinha sobre o assunto....

Comments

Sign In or Register to comment.