Você se considera uma pessoa feliz? Por quais motivos?

Eu me considero muito feliz. Porque sou bonita, universitária, de classe média alta, tenho pais maravilhosos que sempre me deram e me deixam fazer praticamente tudo que gosto e que quero, tenho um namorado lindo e maravilhoso o qual amo muito e que demonstra sentir o mesmo por mim, por todos estes motivos, eu só poderia ser mesmo muito feliz. Gostaria de saber, também um pouco sobre você?

Update:

Só não estou com o meu namorado agora, porque ele cursa faculdade a noite e eu durante o dia. Mal vejo a hora de sair com ele, ainda hoje a noite. E aproveitarmos juntinhos esse feriado de pascoa.

Comments

• Dois são os motivos de me considerar uma pessoa feliz.

Tenho uma familia maravilhosa;

Tenho saude para desfrutar e conviver ao lado deles.

• Pri. Eu me considero feliz por motivos parecidos com os seus, porque também sou jovem,universitário, bonito, de familia de classe média alta e porque tenho uma noiva linda que me ama, saio com lindas mulheres, meus pais me dão tudo que quero e que gosto. Por isso sou muito feliz também.Pri,um Big abração pra você.

• Eu sou feliz sim, mais como todo mundo,

as vezes fico triste!..

Eu tenho 15 anos, sou estudante,

estou no 2º ano...

Tenho um namorado que amo muito e sei

que ele tbm me ama....

Isso é mto bom.... ^^

Só estou com mta saudade dele.... =/

A última vez que eu vi ele foi ontem... xD

Meus pais são maravilhosos, me dão tudo oq

eu quero.... =)

Me acho bonita e amo a minha vida!!!

É isso aí...

Bjuss...

• Eu sou feliz por demais, amo a vida e tenho tudo que preciso, valorizo minhas amizades e sou extrovertido, ser feliz é meu lema!!!

Valeuuuu

bjs

• sim pq eu tenho Deus no meu coraçao!!

• eu sou uma pessoa feliz com certeza!!!Não tenho motivos para estar triste não, não pelas coisas que eu tenho, sem contar com meus familiares, ou pelo emprego que eu não tenho pq não to atrás, mas pq a melhor coisa que eu tenho e posso ter, é uma mente saudável, e isso eu to correndo atrás dia a dia.

• Sou muito feliz sim com a minha vida.

• SOU FELIZ POR TER UMA LINDA FAMILIA, UM BOM TRABALHO, SAUDE E DISPOSIÇÃO, MAS FICO MAIS FELIZ AINDA QUANDO SEI QUE UM SEMELHANTE MEU ESTA FELIZ TAMBEM

• Sim,pq eu tenho uma família maravilhosa,estou muito bem nos estudos,tenho uma boa condição social,tenho um amor e muitas razões mais.

Bjos

• eu tambem sou feliz ,por ter 3 filhas maravilhosas e 1 marido que me ama muito ,e eu o amo , alias 21 anos de casamento ,nao e 21 dias , estou feliz e meu sonho realizado, boa noite

Sign In or Register to comment.