Sera q conpensa fazer isso q estou pensando em fazer?

se vcs trabalhasse e recebesse 430 por mes

compraria uma moto no valor de 6 mil com parcelas de 265 durante 48 meses?

compensa??

Comments

  • responde esta pergunta.

    Pagar 12.720,ºº reais em uma moto que vale 6.000,ºº compensa???

    se vc só ir juntando o dinheiro em uma conta poupança, em 24 meses (METADE DO TEMPO) vc vai comprar a mesma moto e ainda vai sobrar dinheiro pra documentação.

    só vale a pena você comprar esta moto se você usa-la para trabalhar e ela te der uma renda de uns 600 a 700 reais. pois ai vc vai ter dinheiro para a manutenção da moto, financiamento, combustível ...

    e com esta renda 430,ºº você so pode fazer um financiamento de até 143,ºº

  • naum, espera começar a receber um poko +, pede um aumento ou investe na bolsa de valores, mas lembre-se vc pode ir dormir como um rei, mas tb pode acordar como um mendigo...

  • Não faz isso, você ficar todo enrroscada

    Acho melhor você ir juntando pelo menos até dar metde do valor, então voce compra com uma entrada na metade do valor e divide o resto. Assim as parcelas ão ficar menores e o risco de algo não dr certo vai ser menos "caro"

  • Em 2001 eu ganhava 250 R$ por mês que era o salario minimo e tirei uma HONDA BIZ 0KM e consegui pagar de boa , mais vc vai ter que economizar muito hen !

  • Não , A moto vai ficar na verdade por 12.720 ,se vc precisar dela para trabalhar ai é outro assunto mais se não caia fora se não vai virar escrava da financiadora .

  • Luana, com uma renda de R$ 430,00 você não vai conseguir realizar um financiamento em hipótese alguma.

    a única maneira que de você adquirir sua moto parcelada é através de um consorcio, mas ai você ira contar com a sorte de ser contemplada!!!!

  • meee eu nao aconcelho... eu me enrosquei com um finan desse... agora que estou terminando. sua moto vai ficar velha e ainda vai estar pagando ela e no final das contas depois que vc terminar de pagar ela vale no maximo 4 mil se estiver bem conservada... e vc pagara mais de 12 mil por ela... e pense no tempo que vai pra terminar eh mto tempo... se vc atrazar esta ferrado... ficam ligando pra devolver a moto... nao aconselho nao;

  • nao

    por que eu ia ficar com pouquissimo dinheiro principalmente que tem muitas outras coisas...

    juntaria dinheiro e daria uma boa entrada para diminuir as parcelas e o valor das parcelas...

  • se vc fosse demitida n valeria, mas se voc ta fixa no emprego tbm n vale, compre uma moto barata, tipo uma biz, e economize, dai dps venda a biz e com o resto da economia compre a moto de 6 mil q vai ta mais barata

Sign In or Register to comment.